terça-feira, 23 de novembro de 2010

LIXO NAS RUAS REVOLTA MORADORES

MORADORES REVOLTADOS COM ENTULHOS E LIXOS EM ALGUMAS RUAS DE BURITI

O centro da cidade de Buriti dos Lopes, recebeu ações de limpeza, capina, da atual administração municipal, porém no momento, a população está incomodada com entulhos que foram deixados para trás e encontram-se espalhados pelas ruas e avenidas.

Segundo os moradores, há quase um mês, os carros da Prefeitura Municipal não vem passando por algumas ruas da cidade. E o resultado da ação foi deixado para trás, e hoje grandes entulhos de lixo são vistos com frequência pelas ruas de Buriti.

Sinceramente não valeu a pena realizar um serviço desses, foi deixado tudo, você vê que tem de tudo, e isso está prejudicando todos que moram aqui, porque ai se formou ninho de ratos, baratas, e outros bichos que invadem as casas mais próximas”, conta a moradora de uma rua próxima a sede da EMATER no centro da cidade.

 Rua Epaminondas Castelo Branco, o serviço de capina foi realizado a quase um mês mais o entulho continua por lá.

 Rua próxima a sede da EMATER, moradores reclamam que tem muitos ratos e baratas no local, o fedor também é muito grande.

 Por incrível que pareça, mais esse monte de entulho fica na frente na casa do secretário de saúde de Buriti dos Lopes. Pode isso aí?

O monte de entulho também é visto próximo a BR 343

Por: Frank Cardoso

Nenhum comentário: