terça-feira, 23 de novembro de 2010

RAPIDINHAS DE CAXINGÓ

RAPIDINHAS

* O vereador João Teodoro (PSDB) que tinha declarado apoio a Renato Filho (PT) para a eleição da câmara municipal de Caxingó, voltou atrás e segundo populares já anda dizendo na rua que irá votar em Chico Barroso (PSB). O motivo da reviravolta teria sido uma conversa no gabinete da prefeita de cerca de duas horas. "O povo quer saber o que ela fez para que João mudasse tão rápido de posicionamento."

* Depois de saber dos boatos que rondam a cidade de Caxingó sobre o novo posicionamento de João, a oposição se reuniu e prepara uma nova cartada. "Tão falando que essa carta na manga que a oposição tem vai dar o que falar. O que será?"

* Vem aí o pacotão de final de ano em Caxingó. Tá na boca do povo que serão demitidos mais de 30 funcionários contratados, o motivo seria o enxugamento da maquina publica pois a prefeitura local estaria passando por sérios problemas financeiros. "Já tá mais do que na hora."

* Veras, filho do empresário Zeca da empresa Veras que faz linha Parnaíba/Buriti/Caraúbas/Caxingó é o novo seguidor do portal boca do povo. "Esse rapaz é moral."

* A banda de maior sucesso na região Explosão do Som irá animar a última noite do festejo de Caxingó, a festa acontecerá no Italianos Clube na sede da cidade no dia 07/12. "A expectativa é de uma grande festa."

Um comentário:

veras disse...

Quero um Caxingó próspero,bonito e elogiado por todos q o visite,digno de uma infancia feliz para os meus filhos como foi a minha,e não essa tristeza e falta de espectativa do povo q lá se encontra!!!(PRA FRENTE CAXINGÓ)