sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RAPIDINHAS

* Hoje acontece a 44ª Festa do Arroz no Pirangi Clube, com animação das bandas Forró de Kabra Macho e Nildinha e Forró Amor Cearence. "Portal Boca do Povo está confirmado na festa registrando tudo"

* Como já é de costume em Buriti nos dias de festas, todos os salões de beleza estão trabalhando com lotação máxima, o fato é que as mulheres querem dar um show de beleza na 44ª Festa do Arroz. "Será que o Ray vai dar conta de ir pra festa?"

* A seleção de Futsal de Buriti joga no próximo domingo (28) em Caxingó pela Copa Coró de Futsal, o jogo será contra do time do Magrão. "Ouvi falar que essa seleção tem tudo pra ser campeã."

* Tem taxista em Buriti ameaçado de ficar sem as rodas de seu carro, o problema é que ele comprou os rodões e não pagou, e agora o dono tá ameaçando vir buscar. "Num tem quem faça eu divulgar o nome dele."

* Um outro taxista bebeu tanto ontem que num deu conta de trabalhar hoje, perdeu a chance de faturar uma grana legal, já que o movimento de buritiense indo pra Parnaiba hoje foi muito grande. "Liguei pra ele agora pouco pra saber se ele ia pra festa, e ele disse que acha que não. Deve tá quebrado. Vai beber demais."

* O portal boca do povo recebeu diversos e-mail de leitores piauienses que residem em Brasília, Rio, São Paulo, Jundiaí, Teresina, Fortaleza e Ribeirão Preto dando sugestões e fazendo elogios e criticas construtivas, obrigado a todos e continue conosco. "Um grande abraço a vocês e um ótimo final de semana."

Nenhum comentário: