quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RAPIDINHAS

* Por onde anda a Baronesa? O fato é que Jozelia Maria a Baronesa do Solar dos Lindos sumiu. Nos últimos dias ela tem sido pouco vista na cidade e tem se dedicado somente ao trabalho. "Minhas fontes dizem que ela está se preparando paras festas de final de ano e seu retorno será triunfal."

* O empresário Regis Silva da Granja Pinto Feliz em Buriti resolveu arrendar a mesma, o fato é que ele não aguentava mais tanto tombo e antes de falir resolver sair fora do ramo de pinto. "To doido pra saber quem são os devedores."

* Quem ficou feliz com a vitória do Goiás sobre o Palmeiras na noite de ontem pela semi-final da Copa Sul Americana foi Ismael Cardoso que mora em Brasília, o mesmo recebeu vários goianos em sua residência para assistir ao jogo, e ao final todos saíram felizes gritando: AI EU QUERO É MAIS, VAI PRA CIMA DELES GOIÁS. "Já fiquei sabendo que ele vai assistir a grande final na próxima 4ª feira (01) no Serra Dourada em Goiania. Boa sorte!!!"

* Lorena é a mais nova professora de Jump da Academia Ideal Forma de Buriti, ela tá fazendo o maior sucesso e seu numero de alunos aumenta a cada dia. "É por isso que ela quase nem sai mais a noite, deve chegar em casa só as tiras."

* Recebemos a informação de que o Grupo Carvalho, uma das maiores rede de supermercados do Nordeste estará se instalando nos próximos meses na cidade de Buriti, trata-se do Comercial Carvalho e o local escolhido para a instalação será o bairro Outro Lado da Passagem num terreno em frente ao CIEF. "Já tem empresário em Buriti tremendo de medo do poderoso Reginaldo Carvalho."

* O Portal, ligou para o filho do dono do terreno que pertence a Dr. Carlos Araújo e ele confirmou que seu pai realmente está em negociação com Reginaldo Carvalho. "Vamos aguardar."

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem assina as reportagens desse blog de notícias, gostaria de parabeniza-lo pessoalmente. Muito bem bolado!
Maria

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem assina essas materias, gostaria de parabeniz-alo pessoalmente.Muito bem bolado.

Maria