segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1º Burinight foi um sucesso!

Dj HB leva público ao delírio no 1º Burinight

O 1º Burinight 2010 foi um sucesso! Foi o que ouvimos do público presente na noite do ultimo sábado que parou a cidade de Buriti dos Lopes. O evento contou com uma grande DJ que já faz muito sucesso no litoral piauiense.
A apresentação da mesma deixou o evento ainda mais atrativo. Com um repertório bastante elogiado pelos presentes. Uma noite repleta de diversão e um desfile de beleza. O evento estava bem organizado, com boa segurança e um local propício para festas.
Um grande público esteve presente. A curtição foi até as primeiras horas da manhã. A DJ HB não deu descanso para a galera presente. Animação e muitas mulheres bonitas além de pessoas de várias cidades vizinhas a Buriti.
O Buritinight 2010 não ficará apenas nesta edição. Mais eventos estão sendo programados e a organização promete muitas novidades para o Buriti dos Lopes neste final de ano. Acompanhe sempre no Portal Boca do Povo, por que Eudes Sousa promete novidades em breve.
Um agradecimento todo especial ao Edicarlos do piauieventos.com.br pelo excelente trabalho fotográfico na noite. Confira!!!










2 comentários:

edicarlos disse...

Ae Frank blz? retribuindo a visita, muito bom o blog
parabéns
valew amigo
abraço

Anônimo disse...

eaew Frank fmza brow?

e o Popo filho da sónia uma festa dessa

acontecendo ai e eu aqui em sampa.

parabéns pelo blog muito bom.

abraços pra ti,familia e amigos!!