quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS

Aniversário de Caxingó e Caraúbas termina em tragédia.

Um grave acidente envolvendo duas motos e um carro deixou duas pessoa morta na cidade de Caxingó. Os dois jovem participavam da comemoração pelos 15 anos das cidades de Caxingó e Caraúbas do Piauí. Jenilson residia na cidade de Caraúbas e Laércio na cidade de Joaquim Pires.
O acidente aconteceu por volta das 3:20 desta manhã (28) no povoado Curralinho, zona rural de Caxingó deixando duas vitimas fatais. Tudo aconteceu quando o jovem Jenilson retornava da festa de emancipação política da cidade de Caxingó. O jovem teria como destino a de Caraúbas do Piauí.

Ao mesmo tempo retornava de Caraúbas com destino a Joaquim Pires o jovem Laércio, ambos foram atropelados por um veículo de cor vermelha, cuja placa ainda não foi identificada.Segundo testemunhas o veiculo estava em alta velocidade e acabou matando os dois jovens. As vitimas tiveram mortes instantâneas e estavam pilotando motos de modelos iguais, uma biz vermelha e outra biz preta.

O motorista do veiculo envolvido não prestou socorro as vitimas, após a batida ele fugiu. A comunidade e a família dos jovens clamam por justiça. Ainda não sabemos o
paradeiro do veiculo.
O trágico acidente entristeceu os moradores da região, e agora a polícia está a procura do carro envolvido no acidente.




Colaboração: Blog do Gil e 180graus.com

Nenhum comentário: