terça-feira, 21 de dezembro de 2010

APAGÃO EM BURITI

Constantes apagões preocupam moradores de Buriti dos Lopes.

Durante a noite de ontem (20), mais um apagão elétrico aconteceu em Buriti dos Lopes. A cidade vem sofrendo constantes apagões, o que tem facilitado a vida dos bandidos, que aproveitam para assaltar e furtar na cidade. Até agora ninguém consegue informar o porquê das constantes falta de energia em Buriti e região.
Há alguns meses a Eletrobrás fez serviços em toda a região trocando postes e fios e o que eles diziam é que era pra melhorar o sistema de abastecimento de energia elétrica, só que tudo não passa de conversa fiada, aqui em Buriti num pode dar um pequeno chuvisco que em poucos minutos a cidade fica as escuras.

SEM SOLUÇÃO
A onda de furtos e assaltos na cidade está sem solução. Arrombaram a agência Lotérica recentemente e até agora ninguém foi identificado e punido. Assaltaram o posto de gasolina, lojas e também o delegado não prendeu ninguém. Roubaram uma moto durante o festejo da Barra do Longá e também a polícia não apresentou os culpados. Bicicletas são roubadas diariamente e fica assim mesmo, sem culpado e sem punição.

Nenhum comentário: