segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

APRESSADINHA

Cadê o contra cheque?

Alguns professores estão neste momento na porta da prefeitura de Buriti dos Lopes reivindicando o contra cheque do mês de outubro para fazer uma comparação com o mês de novembro, já que descontos em seus salários estão sendo feitos sem justificativa.

Uma professora nos passa a informação de que a tentativa está sendo em vão, pois funcionários bateram o portão na cara deles e mandaram somente um vigia para dar informação.

Segundo o vigia o sistema estaria fora do ar.
Mais por que mandaram um vigia passar a informação e não um funcionário do setor responsável?

Um comentário:

Anônimo disse...

O que fazer com R$ 3.339.834,33 que entraram no cofre público municipal, no período de 01/11/2010 à 20/12/2010? Uma tarefa extremamente complexa para os gestores públicos. Uma sugestão seria se talvez uma parte desses recursos fossem gastos com brinquedos e entregues para as crianças carentes de nossas comunidades, iria com certeza amenizar a ausência do poder público, e todos ficariam felizes com essa magnânima ação pública. E se tirássemos certa quantia dos salários dos funcionários, quem sabe 10%, talvez 15%, ou um pouquinho mais – no caso dos professores – eles são muito valorizados, não iriam reclamar, e assim, daria para pintar, com cal, os meios fios quebrados e deteriorados das principais ruas do centro de nossa cidade, para que quando viesse uma enxurrada lavasse – os meios fios – e levasse – o cal – vala a baixo. Daria, ainda, para colocarmos meia dúzia de lâmpadas nas árvores das praças de nossa cidade, para iluminar o Natal do Povo.