sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CALOTE

Forró Estourado não aparece e Brisa Show se queima diante do público buritiense.

A redação do Portal Boca do Povo recebeu reclamações de várias pessoas sobre o clube Brisa Show, tudo por conta do "bolo", que deu no público em Buriti dos Lopes na noite de ontem (30).
Durante semanas foi anunciado que a festa que aconteceu ontem teria apresentação das bandas Forró Real e Forró Estourado, só que o Estourado não deu as caras no clube e a população está revoltada.
Segundo relatos indignados de fãs, o evento foi basicamente em torno da banda. Ou seja, era para ser a principal atração da noite. ERA...

E não é que não apareceram. Não deram noticias.

Agora o proprietário do clube está queimado e a festa que é pra acontecer hoje por lá deverá ser uma negação, diversas pessoas já nos informaram que não pisam por lá tão cedo. A verdade é que os organizadores do evento acabaram se queimando de vez...

É bom o dono do clube tomar cuidado, pois o público dessa região é exigente. Não são como os forrozeiros de outros locais que engolem desaforos e desculpas esfarrapadas.

Já recebemos a informação de que um grupo de pessoas deverá acionar o ministério público e exigir indenização por parte dos organizadores da festa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso tambem ja aconteceu antes, em outrora exatamente dia 30/12/2006, no mesmo clube, onde esperavamos uma banda bem famosa na época, e quem apereceu foi uma imitação barata de Washington Brasileiro, tocando seus teclados e o povo ficou indiguinada, mas nada foi feito e ficou por isso mesmo.