sábado, 11 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Ontem aconteceu um fato curioso no Festejo de Barra do Longá. Rurik Araújo e Chaguinha Marajá saíram de Buriti para beber e comer uma peixada na Barra, só que na hora da conta o Chaguinha sumiu e até a meia noite o mesmo ainda não tinha dado as caras. “Será que o Marajá ainda está perdido por lá?”

·         Rurik muito preocupado com o sumiço do Marajá não parava de perguntar pra um e outro pelo rapaz, andou em todos os bares e restaurantes e nada dele. “E o Rurik, estava preocupado com o Chaguinha, ou com a conta?”

·         Quem chegou ontem em Buriti dos Lopes vindo da cidade de Cabo Frio-RJ, foi Antonio da Balbina o D`Balbas, ele dirigiu cerca de 2.800km e chegou só as tiras. “Galera, vão devagar com este velho por que ele pode não agüentar de tanta festa neste final de ano.”

·         Ontem a Construponto e a Zebra Pneus passaram o dia fechado, informações nos passada davam conta de que os proprietários estavam durante todo o dia fazendo farra. “Acho que estavam comemorando as vendas nesse final de ano que deve tá muito grande.”

·         O festejo de Barra do Longá está sendo um verdadeiro fracasso de venda, estivemos conversando ontem com alguns proprietários de bares e restaurantes e os mesmos culpam o atraso de salários dos funcionários públicos. “É, e parece que as contas ainda estão bloqueadas.”

·         Por que as praças de Buriti ainda não estão com aquelas belas decorações de final de ano, como era de costume nos anos anteriores? “Só falta dizer que a prefeitura não tem dinheiro.”
·         Hoje tem Forrozão Tropikalia e Forró Saborear em Barra do Longá no Iate Clube. “Pode ser que hoje o povo esteja mais animado, por que ontem dava era pena.”

Nenhum comentário: