quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Atraso de salário: O Portal Boca do Povo encontrou ontem no final da tarde o repórter do 180graus Jota Pereira indignado, o motivo pela sua indignação seria o de que o seu pagamento na PMBL até agora não saiu. “Pense num rapaz que estava saindo do BB cabisbaixo.”

·         Esse vai gritar muito no final de ano: O atraso em seus vencimentos forçou Jota Pereira a andar no carro de publicidade de Tony Araujo fazendo anúncios para a Casa Alves, o portal flagrou os dois saindo do supermercado conversando com o empresário. “Agora o Negão anda feito um louco gritando as ofertas do comercio para esse final de ano. O que a falta de real num faz hein.”

·         Tão tudo de Ressaca: Ontem aconteceu mais uma tradicional feijoada do Mauro. Acontecem todos os anos um dia antes do Levante do Mastro. “Dizem que é pra dar força para aqueles que vão buscar o Mastro.”

·         Procura-se uma Dentadura: Um amigo nosso terá dificuldade para sair nesse final de ano, o problema é que ontem na feijoada ele bebeu demais e acabou perdendo sua dentadura e foi visto altas horas da noite procurando a mesma na BR 343. “Si alguém achar devolve pra ele, o rapaz é uma tristeza só, num atende nem o celular.”

·         Confraternização: Confirmado para hoje a partir das 18hs a confraternização da Zebra Pneus e da Construponto na residência de Carlos Antonio. “A grande ausência deverá ser o nosso amigo que perdeu a dentadura.”

·         Inicio do festejo: Hoje acontece em Buriti o Levante do Mastro onde dará inicio as comemorações dos festejos de Nossa Senhora dos Remédios. “Vai ter um bocado de bichim cheio dela.”

·         Si livra das pragas meu jovem: Eu não queria está na pele do tesoureiro da PMBL esse final de ano, o que ele tem recebido de elogios. Acho que ele terá que arrumar uma rezadeira forte. “Será que ele é o culpado pelo atraso dos salários?”

Nenhum comentário: