quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RUAS SUJAS EM CAXINGÓ

Ruas sujas e mal iluminadas no centro Caxingó. Até quando?

Passaram-se as eleições, ficaram promessas fantasiosas, esperanças ilusórias e discursos utópicos, nada melhor que conhecer um pouquinho mais da cidade de Caxingó que está por completar seus 15 anos e o que podemos notar é que no dia 27/12 data do aniversário da cidade, obra nenhuma será inaugurada e olha que foram muitas as promessas da atual administração.
Estas imagens são de parte do centro de Caxingó, lamas acumuladas próximo ao prédio onde funciona a câmara municipal e a sec. de Desenvolvimento Social do município. Chega o final de ano, e as ruas continuam sujas e mal iluminadas, é fácil de ver poças de lamas nas ruas, e olha que ainda nem começou o inverno.
Estivemos na cidade durante a semana e o podemos ver foi uma cidade que está sendo maquiada para seu aniversário, o portal presenciou dois funcionários pintando meios fios e mais nada. Fica aqui o nosso sentimento de tristeza para com o povo desta bela cidade.
Estaremos de olho!
Moradores reclamam que essa lama está acumulada neste local a uns dois meses e ninguém toma uma atitude. É um mal cheiro danado e tem um buraco bem próximo que a qualquer momento vai causar um acidente.

Nenhum comentário: