segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BARONESA PASSA POR CIRURGIA

Cirurgia de Baronesa foi realizada com 'sucesso', diz hospital

Segundo fomos informados, ela já está em um apartamento.
Cirurgia, realizada no Hospital São Marcos, durou duas horas.
A cirurgia em que se submeteu na manhã de hoje (31) Jozélia Maria de Carvalho a Baronesa foi realizada com “sucesso”, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital São Marcos em Teresina na tarde desta segunda-feira. A cirurgia durou cerca de duas horas.

Baronesa se recupera bem da cirurgia e no inicio da tarde já foi encaminhada para um apartamento no Hospital onde começou a receber amigos e parentes. Ela ficará em observação e será acompanhada por uma equipe médica. 


Sua amiga Sandra que esteve acompanhando a Baronesa desde as primeiras horas de hoje, afirmou que a cirurgia ocorreu bem. Segundo ela, o procedimento durou pouco mais de duas horas, e a previsão era que durasse até quatro. 

De acordo com a amiga, os médicos informaram que apesar de ser uma cirurgia de “Calo Ósseo” na cabeça, Baronesa não deverá ficar com seqüelas, já que havia o risco de causar alguma lesão, mas felizmente os médicos conseguiram contornar este problema. 

Ainda segundo Sandra, antes do procedimento cirúrgico, Baronesa demonstrou uma preocupação natural de quem vai passar por uma cirurgia na cabeça, mesmo tendo a confianças dos médicos. Baronesa deve ficar no São Marcos até o final da semana. Depois, ela será reavaliada e se estiver tudo bem deverá ter alta logo. 

Nenhum comentário: