sábado, 15 de janeiro de 2011

MAIS SEGURANÇA EM BURITI

Junior Percy e Batista Brito exigem mais segurança para Buriti

O vereador de Buriti dos Lopes Junior Percy (PTB) e o empresário Batista Brito estiveram reunidos na quinta feira (13) com o secretário estadual de Segurança, Robert Rios, no gabinete da Secretaria de Segurança, para pedir reforço da presença policial na cidade de Buriti, especificamente na região dos estabelecimentos comerciais.
A informação que eles levaram ao secretário é que os assaltos têm se tornado freqüentes na cidade. Desde novembro diversos estabelecimentos foram assaltados em Buriti. E precisamos urgentemente de mais segurança pra nossa cidade, alguma coisa tem que ser feito, o que não pode é ficar como está.

O secretário Robert Rios afirmou que algumas medidas serão tomadas pela Segurança do Estado para garantir mais sossego aos cidadãos e empresários buritiense. “O governo já autorizou o chamamento dos 700 policiais militares que estão concluindo curso na academia de polícia. Eles ajudarão a reforçar o policiamento em todo Piauí”, disse.

O secretário assegurou ainda que irá fortalecer as delegacias de todo o estado, para garantir melhor condições de segurança ao povo do Piauí . “Estamos comprando mais veículos e preparando policiais. Agora o nosso entendimento e de vários setores da sociedade é no sentido que o Tribunal de Justiça possa manter mais tempo esses bandidos na prisão, evitando que eles voltem a praticar os mesmo crimes”, finalizou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só vai ter uma boa segurança na cidade se mudar os policiais da cidade tem que ser tudo de fora,a se o F LEITE voltasse ai sim eu acreditaria no novo buriti.Casei de correr ate em casa por que de menor ficava ate as 22:00hs na rua,depois da 22:00hs so que tinha documento.
Vamos trazer um policiamento de vergonha

Bernardo Jose dos disse...

Se não muda essa pilicinha e colocar um delegado de responsa não vai adianta nada ter um esforço da secretaria de segurança, pelo q eu vi quando eu tive ai a policia compatua com a marginalidade, ao não cumpri a lei, Pois como todos sabemos "A justiça é cega, não distingui classe social ou cor"

Anônimo disse...

Os policiais de nossa cidade quando estão sem fadas são os primeiros a fazem badenas nos locais de lazer.Qual o mora que esse que se diz pilicial pode ter?
Termos que nos unir e tornamos alguama providência já que a prefeita nã faz nada pela nosssa segurança.