quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OBRA PARADA!!!

Universidade Aberta de Caxingó está com obras paradas

Avaliada em R$ 87.000,00 a obra de construção da Universidade Aberta encontra-se paralisada há cerca de três meses. A obra é fruto de um convênio entre o PCPR – Programa de Combate a Pobreza Rural com a Associação de Moradores de Caxingó, por meio do governo do estado.

O atual presidente do PCPR do município Erismar Dias Calixto nos relatou que a obra era pra ter sido entregue em julho de 2010. Segundo ele o termino da obra depende unicamente da construtora responsável. Esta é a segunda vez que os trabalhos desta obra paralisam. Para fazer a inauguração falta apenas a fase de acabamento. A Universidade Aberta está sendo construída dentro do terreno da escola estadual Maria do Socorro Sampaio Martins.


Agora vamos esperar pra ver o que a prefeita de Caxingó irá fazer, uma vez que o governador do estado é do seu partido o PSB.
Gostaríamos de pedir a prefeita do município, já que a mesma está toda semana em Teresina, que aproveitasse uma de suas idas a capital e tentasse solucionar este problema, já que a mesma diz que agora tem livre acesso junto ao governo estadual.
Colaboração: Blog do Gil

Nenhum comentário: