quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Tem que andar na linha: Um político local andou resmungando por aí e confidenciou aos amigos que não gostou de está na boca do povo. Hora mais, é só fazer tudo direitinho. “Políticos sempre se irritam com a imprensa. Políticos gostam de elogios, não de virar notícias.”

·         Cuidado com a tesoura: Informações nos passadas dão conta de a canetada ta comendo solta na PMBL, parece que a prefeita resolveu enxugar de vez a maquina pública. “Já ouvimos o esposo de uma que foi demitida sentando a lenha.”

·         Ninguém se entende: Ainda sobre a PMBL, outra informação dar conta de que está acontecendo por lá também uma verdadeira dança de cadeira, tem gente graúda mudando de pasta. “Daqui uns dias vão comparar a PMBL com a babilônia.”

·         É só por uns dias: Depois que o filho da mulher chegou a Buriti pra passar férias, tem taxista que anda acordando tarde e não está indo pra praça trabalhar, seu taxi passa o dia quase todo parado. “Rumores dão conta de que a diária é alta só pra fazer companhia pro rapaz.”

·         Parece que são de cristal: Queria só mandar um recado aos babões de plantão que ficam escrevendo asneira e não tem coragem de se identificar. Aqui não é a Rússia, onde repórter é surrado e tem os dedos quebrados, para nunca mais escrever. “Vão ter que me engolir. Há, continue acessando todo dia pra nos dar audiência ok.”

·         Ele pagou: Recebemos um e-mail hoje cedo dando conta de que o playboy já passou na Pousada e acertou seu debito que havia deixado pendente deste o dia 22. “Só que o gerente nos informou também que ele só volta a dormir lá se pagar antecipado.”

·         Tem gente que gosta de ta na mídia: Um amigo nosso e leitor assíduo do portal está triste porque nunca mais ganhou uma rapidinha por aqui. “Oh filho, é só aprontar uma aí que a gente senta a lenha.”

·         Luto: Nossos pêsames ao nosso grande amigo Kiel Lima, leitor aqui do portal, que há poucos dias perdeu sua irmã, vitima de um ataque cardíaco. “Nossos sentimentos de tristeza aos familiares de amigos.”

3 comentários:

Anônimo disse...

quem se fica incomodado com rapidinha é pq tem o rabo preso kkkkkkkkkk eu acho é massa!!!!!!

Anônimo disse...

rapidinhas show de bola piauienses aqui em sampa antenado no portal boca do povo final de semana é assunto garantido as rapidinhas!!
portal de parabéns

tony farias disse...

Parabéns pelo portal e pelas rapidinhas, gosto muito!