segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Esqueceu o frito: Funcionária de Farmácia vai pra Fortaleza e esquece de levar o frito que havia feito. Informações nos passada dão conta de a jovem esqueceu na casa de sua sogra e só foi dar conta quando já estava próximo de Piripiri. “Falaram-nos ainda que junto do frito havia um Ubre assado.”
·         Demissão em massa: Empresa de limpeza da cidade que presta serviço pra PMBL manda mais de 50 funcionários pra rua. Na ultima 6ª feira (07) em frente à sede da empresa o local estava lotado e a lamentação era grande. “É gente a crise pelo lado da PMBL parece não ter fim.”

·         Eu pensei que você fosse FORTE: Uma funcionária demitida também na ultima 6ª feira da PMBL ameaça recorrer há Papai Noel. Ela deverá fazer pedido ao bom velhinho e tentar seu emprego de volta. “Foi brincar com os outros, e agora ta sendo motivo de piada na cidade. E olha que ela era da cozinha da mulher.”

·         Escada penhorada: Recebemos hoje cedo uma denuncia de que dois funcionários da PMBL saíram pra beber e esqueceram-se de pagar a conta, só restou ao dono do bar penhorar a escada que eles andavam. “Informações dão conta de que a escada é da prefeitura e os dois andam morrendo de medo de descobrirem.”

·         Caos na saúde pública: Na noite de 6ª feira um cidadão do bairro Outro Lado da Passagem andava desesperado na rua porque sua esposa estava em casa passando mal e não tinha uma ambulância pra socorrer a senhora. “Mais como por aqui tem gente de bom coração, um rapaz que estava no Posto de Gasolina ajudou o senhor e conduziu sua senhora até o hospital.”
                  Férias: Quem está na cidade passando férias é Ismael Cardoso e família, o mesmo  chegou na ultima 6ª feira. “Trouxe na bagagem Capotim que não pintava por aqui havia 04 anos.”

2 comentários:

Anônimo disse...

deu aloca na prefeita

Gedapraero, SP disse...

Esqueceu o frito,só podia ser Loira.....kkkk