terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         É muito pedido: Comentários que rodam a cidade dão conta que se Papai Noel for atender todos os pedidos dos funcionários que foram demitidos nesse inicio de ano em Buriti não irá sobrar presente pra ninguém no natal de 2011. “Aqui não tem Papai Noel que der jeito.”

·         Olho da cara: Recebemos um e-mail hoje cedo de um cidadão reclamando do super faturamento do peixe em Buriti nesses dias. As informações dão conta de que um quilo de Curimatá estaria custando cerca de R$ 12,00, o que é um absurdo. “E olha que não chega pra quem quer.”

·         Denuncia: Taxistas de Buriti estão na mira da PRF, ontem na parte da tarde no posto da PRF sentido Parnaíba, estavam parando todos os carros com placa de Buriti dos Lopes. “Tão comentando por aí que os taxistas estariam incomodando os donos das empresas de ônibus da região.”

·         Muito frio: Ontem a tarde em Buriti fazia tanto frio que parecia que estávamos na serra. “O que tinha de gente tirando casaco do guarda-roupa. E era uma catinga de mofo desgraçada.”

·         Pode chover: Quem tá gostando da chuva que tem caído esses dias em Buriti é o Tony Araújo, uma vez que ele não precisa gastar sua gasolina pra fazer suas publicidades no seu carro. “Mais quem não está gostando nada disso são seus anunciantes.”

·         Esse anda com medo: Tem um jornalista da cidade de Buriti que todo dia quando chega a seu trabalho solta a seguinte frase: Será que hoje sou eu? “Todo esse medo é por conta das canetadas que estão rolando na PMBL.”

·         Mais demissão: Estão comentando por aí que as canetadas atingiram até a FM da mulher, informações extras oficiais dão conta que uma de sua fieis locutoras estaria também no olho da rua. “Estamos averiguando o caso, mais se o povo tá comentando é melhor não duvidar.”

·         É muita ilusão: Tem candidato a vereador de Buriti nas eleições de 2008 que anda falando por aí que será candidato em 2012 na cidade de Caxingó. “Se em Buriti que é sua terra ele só teve 123 votos, imagina em Caxingó que eu não sei nem se ele sabe onde fica.”

·         A forrageira: Levaram o Fonfom pra comer caranguejo só pra servir de piada, o rapaz colocava a patinha na boca e parecia uma forrageira. “Agora o que ele gostou mesmo foi da água que serviu pra cozinhar os bichinhos. Ele dizia: Oh caldo bom.”

·         Cabaré lotado: Ontem em plena segunda feira passamos em frente ao Cabaré que fica no centro da cidade e o que tinha de gente por lá era inacreditável. “Foi-nos informado que chegou carne nova no pedaço. Só que deveria está escondida porque lá fora só tinha pelanca.”

·         Vacilou: Gerente de pousada de Buriti vai à festa do Licor de Menta nos Tucuns escondido achando que estava abafando tomando uísque nacional, enquanto isso sua namorada se divertia em Fortaleza tomando Black & White ao som do grupo Revelação. “Essa ela saiu em vantagem garoto.”

·         Alivio na cidade: Empresário do ramo funerário passou hoje em frente à Zebra Pneus e soltou a seguinte frase: Cansei de ser preso, esse ano eu não vou beber. “Agora é ver pra crer. Os donos de bares agradecem.”

Nenhum comentário: