segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Tem gente incomodada: O Portal Boca do Povo fez no dia de ontem (16) dois meses que está no ar e chegou à inédita marca de “20.214” acessos. Um fato que deve ser comemorado e muito por todos que fazem o P.B.P. “Sucesso graças aos leitores que estão fazendo uma verdadeira divulgação da marca. Obrigado!”

·         Viraram motivo de chacota: Ontem no show do cantor Zé Filho na Churrascaria Oasis, uma comitiva de uma prefeita da região parecia está com espírito no corpo, o pessoal num parava de rodar levantando poeira. “Tinha gente que chegava e dizia: Este pessoal pensa que está é em terreiro de macumba é?”

·         Voltou pra casa triste: O cantor brega do Buriti Raimundo Catinga doido pra dar uma palhinha depois do show cuidou de zelar por sua imagem e chegou todo nos panos ao evento.  Que pena que foi todo mundo embora. “A roupa do homem chamava atenção, de longe ele parecia um abacate, todo verde.”

·         Um chegava, o outro saía: Dois empresários que estavam no show chamaram atenção dos presentes. O fato é que quando um chegava ao local que o outro já estava, um deles cuidava logo dar o fora. “Comentam por aí que eles não si dão muito bem não.”

·         Foi chamado atenção: Um policial de Buriti que estava de folga chegou em seu carro com o tampão levantado e o som por cima, imediatamente teve que ser chamado atenção pela segurança do local. “Olha que depois ele vai querer baixar som de carro por aí e o povo pode não gostar. Autoridade tem que dar bom exemplo!”

·         Eita crise sem fim: Poucos funcionários da PMBL foram isto no show do Zé Filho ontem. “O que será que anda acontecendo?”

·         Sumiu todo mundo: Políticos de Buriti também quase que não foram visto por lá, a única exceção foi à vereadora Jaqueline Brito que estava acompanhada de seu esposo Batista da Loja. “Será que os políticos estavam com medo de levar ferro?”

·         Ameaçado de taca: Edu Cd`s está na mira das mulheres comprometida de Buriti e região. Informações dão conta de que o rapaz está se tornando um verdadeiro Cafetão. “Ele está é procurando sarna pra se coçar.”

·         Oh ressaca miserável: Edicarlos do piauieventos.com estava numa ressaca dão grande no show ontem ao lado de sua namorada que dava era pena. “Fomos informados de ele consumiu cerca de 15 litros de refrigerantes. Oh cede doido hein!”

·         Uma luz no fim do túnel: Ainda sobre o homem do piauieventos.com, informações dão conta de que o mesmo pretende se candidatar a presidente do Pirangi Clube. “Pode ser que seja verdade, aí teremos à certeza de que ótimas festas virão.”

·          Ele quer voltar: Lucas Matheus aproveitou o show de ontem pra confidenciar aos amigos presentes que pretende ser candidato a vereador em 2012 na cidade de Buriti, o homem era uma empolgação só. “Vale lembrar que o mesmo já foi vereador uma vez pela cidade, sendo o mais jovem da época e homem de palavra firme.”

·         Arruma uma tesoura aí: Taxista de Buriti foi à festa em João Peres no sábado (15) e no meio da festança todo empolgado com sua companheira, foi cuspir o chiclete que ele estava mascando e caiu no cabelo da moça, pra conseguir tirar foi uma confusão só e ele acabou perdendo a bela da noite. “Será que ele foi cuspir pro alto?”

·         Esse num lembra mais de nada: Antonio D`Balbas anunciou que tinha perdido sua carteira e foi aquele alvoroço só na cidade todo mundo a procura de seus documentos. E num é que ele foi encontrar a carteira dentro do guarda roupas. “Eita cachaça desgraçada essa que ele bebeu. Ta na hora de parar hein garoto.”

·         Oh lapada: Ex-Rei do Arroz levou dois tiros de cinturão de sua companheira na noite de sábado (15), até agora ninguém sabe o motivo que levou a moça a tomar essa atitude, mais que doeu doeu. “Dizem que depois dos dois tiros, ele saiu em disparada de dentro de casa parando só 50 metros depois.”

2 comentários:

Anônimo disse...

fim de semana fraco só essas noticas sera que e só

Anônimo disse...

Defensor Público, quero lhe informar que Edu Cd's não tem nada haver com essa historia de Cafetão , pois quando se reuni DJKMFFC e que eles querem aprontar não precisam de ajuda dele, e se bem lembrar, ele agora é universitário do curso de Eng. de Pesca quem sabe ele deve ter um boa arma para essas pra esse tipo gente que naum tem nada o que fazer.
Já que o boca do povo diz que elas são umas verdadeiras Jabulani, que tal elas irem para África do Sul.