sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·          Aposentadoria: Taxista está tentando de todas as formas a aposentadoria, ele esteve numa festa há poucos dias e por lá perdeu cerca de dois dentes do nada. “Agora amigos estão aconselhando o moço a procurar o INSS.”

·          Cuidado com o golpe: Boi da Serra faz vaguinha para viajar pra São Paulo, o mesmo nos informou que vai cortar cana na região paulista, já que em Buriti não tem emprego. “Rumores dão conta de que o dinheiro que ele já arrecadou daria pra chegar ao Rio Grande do Sul.”

·          Incomodo: Funcionário da Planeta Net esteve ontem assistindo a abertura do Torneio de Futsal de Férias em Buriti só que demorou pouco tempo por lá. “Tinha muito besouro, mosquito e percevejo perturbando o rapaz.”

·          Rumo aos EUA: Chegou a nossa redação a informação de uma prefeita da região norte do Piauí está preparando para os próximos dias uma viajem a terra de Barack Obama. “O informante ouviu todos os detalhes e assegura que é verdade.”

·          Faleceu: Quem faleceu hoje em Teresina foi o Sr. Alberto Candeira ele que é irmão de Lourdes Candeira e Cecília Candeira, tradicional família de Buriti dos Lopes, o corpo deverá ser velado aqui na cidade de Buriti. “Que Deus o tenha em um bom lugar.”

·          Ta liso: Depois de dois dias de Princesa, Tourão volta a ser Gata Borralheira, tudo por conta do seu dinheiro que acabou. Amigos souberam que o rapaz tinha sacado o dinheiro da pesca e cuidaram logo de pegar o jovem e levar para Esperantina pra curtir o festejo. “Agora ele anda se lamentando por aí liso.”

·          Primeira taca: Empresário do ramo funerário quebra promessa e volta a beber escondido no povoado São Domingos. “E por lá foi registrado também sua primeira taca do ano.”

·          O homem quer saber: Um aviso ao Gumercindo: Seus amigos pedem que você pare de ligar pro Buriti pra saber das fofocas, tem deles que não consegue mais tirar um ronco meio dia. “Quer saber das novidades acessa o Boca do Povo rapaz.”

·          Essa veio de São Paulo: Marlucio aproveitou que sua esposa está de férias no Piauí e está fazendo a maior farra em sua residência todos os finais de semana. Dizem que tem buritiense pra todos os gostos por lá. “Informações dão conta de que quando o povo sai é uma sujeira só, o que poderá fazer Marlucio cancelar os eventos há qualquer momento.”

·          Cabeça quebrada: O que teria acontecido com o Luizão? O homem foi visto desde ontem com um curativo na testa que dar quase um palmo de largura. “As más línguas de Buriti dizem que foi uma cachaça pesada que o homem tomou por esses dias.”

·          Cheio do real: Príncipe Negro recebeu uma bolada louca ontem na câmara municipal, informações nos passadas dão conta de que ele recebeu: Salário, férias, 1/3 de férias e 13º. “Ontem ele foi visto nos principais espetinhos da cidade e prepara uma viajem pro litoral esse final de semana.”

·          Obra de isopor: Forro de biblioteca de escola de Buriti cai e por sorte não machuca ninguém, parecia que o forro era de isopor. “E olha que a tão falada escola modelo ainda não tem 4 anos de existência.”

·          É neto demais: Netos de um cidadão de Buriti dos Lopes se reúnem pra ir pra praia e lotam dois carros e uma van, era menino pra todo lado e muito barulho. “E olha que não estavam nem a metade deles reunida.”

2 comentários:

Anônimo disse...

vc deve esta enganado foram foi de jatinho só pra quem pode van e pra podres.

Anônimo disse...

É verdade quando agente sai a sujeira é grande na casa do Marlúcio...kkkk,Sábado agora(22)tem mais galera só loucos...É tudo nosso.um abraçoO!

GEDAPRAERO (SP)