terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Ta podendo hein: O Portal Boca do Povo flagrou na noite de ontem o Fabio da Kar Peças na internet no site da empresa aérea Gol, o mesmo nos informou que estava comprando uma passagem para o Carlim Val viajar pra São Paulo nos próximos dias. “Ele deve está indo fazer compras na 25 de março. Cuidado com as chuvas que estão caindo por lá.”

·         Apenas 10min.: Torneio de veteranos do Zé Bodó vai entrar pro livro dos recordes. O fato é o torneio que iria durar cerca de 02 meses, durou apenas 10 minutos. “Depois de um pau de briga o homem resolveu acabar o torneio.”

·         Cadeia nele: Fonfom passa à noite no Xilindró, tudo por conta de que ele foi pra um Bordel em Buriti e depois de beber e fazer outras coisas mais não tinha dinheiro pra pagar, o dono do estabelecimento chamou a polícia e teve que conduzir o jovem até a DP. “O problema é que ele queria dizer alguma coisa e ninguém entendia.”

·         Brocado: Um dia anterior Fonfom já tinha aprontado na praça com as donas das barraquinhas de café, ele queria de qualquer jeito comer de graça. “Foi preciso três senhoras pegar cabos de vassouras e botar o rapaz pra correr.”

·         Arrombamento: Chaguinha Marajá teve sua oficina arrombada no último final de semana, os ladrões levaram duas motos e três jogos de chaves, até o momento nada foi encontrado. “Comentam por aí que os jogos de chaves vale mais que as motos.”

·         Flagrante: Uma de nossas fontes acaba de nos ligar e dar a seguinte informação: O Príncipe Negro está em um site adulto observando fotos de belas loiras. “O homem anda alucinado.”

Nenhum comentário: