quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Nada de carnaval: Hoje cedo andava uma bandinha de música pelas principais ruas de Buriti, todo mundo saía pra olhar achando que o carnaval da cidade estaria começando. Só que era o pessoal das Lojas Macavi anunciando a presença da loja na cidade. “Se o povo souber que por aqui não vai ter nem carnaval.”

·         Bateu ou não?:Funcionário da secretaria de fazenda anda indignado com seu sobrinho, tudo por conta de que entregou o carro pro rapaz fazer uma viajem e ele devolveu batido. “Só sei que ele chegou num determinado local zangado com seu sobrinho.”

·         Acusado de vicio: No mesmo dia esse mesmo jovem foi acusado pelo um bêbado de ser viciado em sinuca, o que teria o deixado transtornado. “Quase que dava tapa.”

·         Muito frio: Terça feira (25) no Bar da Boa por volta das 14hs parecia que as pessoas estavam no sul do país pois a temperatura girava em torno de 18ºC graus. “Tinha um lá que batia os queixos.”

·         Ele ta puto: Jota Pereira está indignado com uma professora da cidade, tudo por conta de que ela pediu pra ele limpar a piscina e colocar produto pois estaria levando uns velhinhos pra fazer aeróbica e concluir seu trabalho de faculdade, só que ela não apareceu. “O pior que ele perdeu toda sua manhã esperando esse povo.”

·         Briga por foto: Dois correspondentes de portais aqui da cidade discutiram feio na ultima terça-feira por conta de uma foto.  Detalhe: Não tem nada haver com o Boca do Povo. “O caso pode parar na justiça.”

·         Casamento anunciado: Alissandro o Brecha reatou seu namoro com Cinthia e cuidou logo de noivar, os dois foram visto no D`Guster no maior love. “Dizem que a festa promete, pois o pai da noiva irá patrocinar um mega churrasco.”

·         Denuncia: Recebemos uma denuncia de que uma ambulância de Buriti dos Lopes estaria servindo pra transportar leite, tudo estaria acontecendo por volta das 5hs da manhã. “Já colocamos um fotografo nosso pra tentar dar o flagrante.”

·         Oh vacilo: Empresário buritiense em viajem a Teresina pega celular de guarda rodoviário por engano. Tudo aconteceu quando ele foi pedir uma informação ao guarda e na saída viu um celular igual ao seu na mesa e colocou no bolso, só percebendo horas depois. “Dizem que ele só deu conta quando presenciou uma viatura da PRF pedindo pra ele parar. No final tudo foi explicado.”

·         Olha o Buraco: Motociclistas da cidade estão reclamando de um buraco que tem num quebra mola em frente ao Zezita Sampaio, nos falaram que a cada dia que passa o buraco aumenta mais, ontem um cidadão andou caindo por lá. “Atenção o pessoal da secretaria de obras, vamos averiguar o caso.”

·         Conectado: Mary que reside no GAMA-DF informou ao nosso repórter cinematográfico que é leitora assídua do Portal Boca do Povo. “Continue acessando e divulgue ok. Um abraço de todos do Portal.”

Nenhum comentário: