domingo, 30 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Nada de folhas na comida: Depois de ser a grande decepção da abertura o torneio de férias em Buriti, professor muda cardápio e agüenta jogar os 20 minutos que estava em sua programação. “Comentam por aí que ele mudou de nutricionista.”

·         Endiabrado: A grande sensação da 2ª rodada do torneio foi Jr. Percy, o atleta em noite inspirada conduziu a equipe da Percy Tur para uma grande vitória sobre a forte equipe de Caxingó, o atleta marcou três vezes, sendo que o segundo foi uma pintura. “Muitos comentam que o nível do futebol buritiense está em decadência.”

·         O que aconteceu? Comentários que rodam a cidade dão conta de que a churrascaria Oasis fechou as portas, até agora não fomos informado do real motivo de seu fechamento. “Falam por aí que a má sorte começou desde o dia do show do Zé Filho.”

·         O homem fala: A banda de musica da Macavi não quer outra vida, agora todos os finais de tarde eles se concentram na casa de seu João Batista Amaral. “O problema é que o Valdir começa a falar e ninguém quase houve a banda tocar.”

·          Briga: Ontem a noite estava violenta, por volta de meia noite dois jovens começaram um pau de briga no Bar do Louro na praça e um deles sacou um facão que mais parecia uma espada e por pouco não atingiu o outro envolvido. “A policia chegou imediatamente ao local e levou os dois pra verem o sol nascer quadrado.”

·         Clássico dos milhões: O que movimenta a cidade hoje é o clássico entre Vasco e Flamengo, promessa de que os principais bares estarão lotados, provavelmente de flamenguista devido à fase do clube, apostas estão rolando solta em Buriti. “O pior é que a gente só ver camisa de um time na cidade.”

·         A culpa é da TV: Tem vascaíno em Buriti dizendo que se o Vasco perder hoje irá cancelar a TV por assinatura e não quer mais nem saber de jogo. “Como se a Sky tivesse culpa pela má fase do time.”

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk o q foi q deram pro professor agora? será se foi espinafre? kkkkkkkkk muito bom...

Anônimo disse...

A Oáses deve ter fechado, por conta dos caloteiros
que só querem encher a cara e comer de graça, proporcionando assim a quebra total dos comerciantes. Infelizmente nesta cidade tem muito disso!