segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SELEÇÃO BURITIENSE CLASSIFICADA

Seleção buritiense goleia e se classifica para a semifinal da Copa Norte

A seleção de Buriti dos Lopes está garantida na semifinal da XI Copa Norte de Futsal 2011. Jogando na cidade de Parnaíba, os comandados do técnico Magnum Cardoso golearam a equipe local dos Garotos na noite de sábado (22), por 6 a 2.

A seleção buritiense garantiu o 1º lugar de seu grupo com duas vitórias e um empate e agora na fase semifinal irá enfrentar a equipe do Fatal também da cidade litorânea.
Para o técnico Magnum, os primeiros minutos da partida foram determinantes para o resultado final. “Já sabíamos das dificuldades de atuar aqui, inclusive da pressão. Acredito que o resultado final da partida acabou sendo o mais justo. Felizmente estamos classificamos e agora vamos buscar esse título pra nossa cidade”, declarou o treinador.


O destaque mais uma vez da equipe foi Paulo Macaxeira, o jogador terminou a partida com três gols, o atleta comemorou a vaga na fase seguinte. “Preparamo-nos bem durante a semana, inclusive este lado da vontade, deu certo, o que nos dá moral para a sequencia do campeonato”, disse.
Vale destacar o apoio exclusivo que a seleção buritiense vem recebendo do vereador Junior Percy. O parlamentar tem acompanhado de perto a seleção buritiense em diversas cidades e dado o apoio necessário para que os jogadores tenham ótimos desempenhos.
O parlamentar afirma que a criação de uma Liga e uma parceria com o poder público municipal seria o melhor caminho para a viabilização de projetos no meio futebolístico para o município, uma vez que a cidade está precisando urgentemente de incentivos por parte da prefeitura municipal.
Por: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: