quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SELEÇÃO BURITIENSE NA FINAL

Buriti passa pelo Fatal de Parnaíba e decide Copa Norte de Futsal
Comandados do técnico Magnum fizeram 7 a 4 nos rivais parnaibanos. 
A seleção buritiense deu mais um passo rumo ao título da XI Copa Norte de Futsal, realizado aqui no estado do Piauí. Nesta quarta-feira (26), os comandados do técnico Magnum Cardoso fizeram 7 a 4 no forte time do Fatal de Parnaíba e avançaram à final da competição, no próximo sábado (29), para enfrentar a favorita equipe do Selva também do litoral piauiense no ginásio do Verdinho.
A vitória buritiense foi conquistada com muita dificuldade, uma vez que o jogo acontecia na casa do adversário e a pressão da torcida era muito grande. A seleção não demorou pra abrir o placar e em seguida cedeu o empate ao adversário, o Buriti voltou a marcar fazendo 2 a 1, só que mais uma vez cedeu o empate e o primeiro período terminou em 2 a 2.

No segundo período,  Buriti  voltou mais atento e com muita disposição, dando sinais aparentemente de que estaria se poupando para o segundo tempo do jogo e abrindo uma boa vantagem. Quando o jogo já estava se encaminhando para o final, foi só administrar o resultado e sacramentar a vitória por 7 a 4, os gols buritienses foram marcados por: Rodrigo e Mauro duas vezes e Pacará, Sarley e Paulo Macaxeira uma cada.


Magnum Cardoso, acredita que o encontro com o time do Selva terá diferenças táticas com relação ao duelo desta quarta. "Vai ser um jogo diferente, o Selva tem jogadores muito habilidosos e experientes, nomes como Totonho e Marreco podem dificultar nossa vida. O Selva tem muitos jogadores neste estilo e vai ser um jogo mais tático. Esperamos também que nosso time esteja bem fisicamente", disse ele,
Apoio
Felizmente a seleção buritiense conta com dois parceiros preocupados com o futebol local e que vem patrocinando os atletas, a Drogaria Vitória cuida da parte de medicamentos e o vereador Junior Percy vem ajudado os atletas na parte financeira, uma vez que o poder público local definitivamente virou as costas para o esporte buritiense. Só nos resta agora desejar boa sorte aos nossos atletas, comissão técnica e patrocinadores. RUMO AO TÍTULO!
Por: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: