terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TORNEIO DE FERIAS DE FUTSAL

1ª rodada do Torneio de Férias de Futsal de Buriti termina jogos emocionantes

O II Torneio de Férias de Futsal de Buriti que iniciou no dia 20 de janeiro no Ginásio Poliesportivo da cidade teve sua 1ª rodada encerrada no domingo (23). A competição iniciou muito bem disputada com as equipes eufóricas em procurar vencer os jogos.

A próxima rodada tem seguimento na próxima quinta feira (27) a partir da 19hs30min e promete ser ainda mais emocionante e com jogos ainda mais disputados.

Os resultados da 1ª rodada foram os seguintes:

New Boys 3 x 9 Fênix / Casa Alves 1 x 1 Ideal Forma / Coroa 3 x 3 Caxingó / Percy Tur 4 x 4 Escolinha da Barra / Drogaria Vitória 7 x 3 Escolinha da Barra / New Boys 9 x 8 Juventus.

Destaque da 1ª rodada: O grande destaque da 1ª rodada foi Paulo Macaxeira da equipe do Fênix e Romário da Drogaria Vitória que se isolaram na artilharia com 05 gols e prometem um belo duelo até o final do torneio.

Decepção: A grande decepção foi às experientes equipes da Percy Tur e Casa Alves que não conseguiram sair um medíocre empate com equipes menos conhecidas na região. Depois de perderem vários atletas, as equipes mostraram que precisam de reforços urgentes.

Fique de Olho: Quem gosta de um bom futebol, é bom ficar de olho nos três irmãos que atuam pela equipe da Drogaria Vitória, Ronaldo, Romário e Renato. Os três mostraram muita habilidade e principalmente entrosamento dentro de quadra.

Ponto Positivo: O grande ponto positivo do torneio e o que tem nos chamado a atenção é a habilidade de muitos jogadores jovens, realmente um alto nível técnico e que precisa ser visto com bons olhos por profissionais da área.

Pontos Negativos: O ponto negativo da 1ª rodada foi à iluminação no 1º dia de jogos e o atraso que vem acontecendo em alguns jogos, tudo por conta da organização do torneio que insiste em chegar depois dos times.

Nenhum comentário: