sábado, 5 de fevereiro de 2011

ACUSAÇÃO EM CAXINGÓ

A primeira sessão ordinária do ano em Caxingó foi marcada por troca de acusações entre os vereadores. Desta vez motivada pelo vereador Renato Filho (PT) que apresentou cópias de declarações eleitorais fornecidas por um dos agentes de saúde declarando moradores do município pessoas de outras cidades que não tem vínculo com o município.

Renato disse que o ministério publico foi acionado e que irá apurar as irregularidades. “A justiça vai apurar por que a prefeita e o secretario de saúde assinaram essas declarações”, disse Renato Filho. O vereador da base aliada Josué Machado retrucou afirmando que Renato teria sido eleito com votos de pessoas de Parnaíba e que o mesmo teria ido visitar cada eleitor.

A partir de então as acusações começaram a fluir. Renato mostrou uma cópia de uma nota fiscal no valor de R$ 1.000 que a prefeitura teria gasto em outubro de 2010 com 10.000 xerox. “Por que a prefeitura gastou todo este dinheiro com essas copias quando poderia ter concertado as maquinas se fosse o caso?”, questionou o vereador.

O vereador pediu ao presidente Chico Barroso (PSB) e aliado da prefeita que esclarecesse o caso da nota fiscal na próxima sessão. O vereador falou ainda que a prefeita não fez nenhuma obra com os recursos próprios da prefeitura e que todos os benefícios e obras teria sido através de convênios. Esteve ausente o vereador James Lima (PV).
Fonte: Blog do Gil

Nenhum comentário: