segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ACUSAÇÃO

Idosa diz que foi agredida por policiais na delegacia de Buriti 

Dois policiais, um militar e um civil que trabalham na delegacia de Buriti dos Lopes, estão sendo acusados de agressão pela senhora Francisca Maria Morais, de 52 anos, conhecida como Dona Pequena, que procurou a nossa reportagem na manhã desta segunda-feira, (07), para denunciar o ocorrido.
Segundo Dona Francisca, relatou ao Portal Boca do Povo, a suposta agressão foi feita pelos policiais na tarde de ontem (06), quando a mesma chegou para visitar seu filho Cici que acabara de ser capturado pela policia local depois de ter fugido na noite anterior da delegacia da cidade.

Ela afirmou que só queria ver seu filho já que tinha recebido uma denúncia de que o jovem teria sido espancado pela polícia, e os policiais não queriam deixar. Foi quando começou uma discussão e um dos policiais sacou um “spray de pimenta” e jogou contra os olhos da senhora, a mesma nos informou ainda que no momento da agressão um dos policiais chegou a quebrar seu óculos.

Dona Francisca deverá entrar com uma ação contra os policiais, ela nos informou também que seu filho é dependente de Crack e pede ajuda. “Meu filho era um menino bom, depois que ele começou a usar a praga dessa droga, foi que ele começou a praticar esses delitos, o que eu peço é ajuda, quero somente salvar o meu filho”, relatou essa senhora aflita.
Delegado nega agressão
O delegado Capitão Veras, titular da Delegacia de Buriti, foi procurado na manhã de hoje pela nossa reportagem e negou as agressões. Segundo ele, seus policiais só tentaram se defender e diz que eles são inocentes.

“Meus homens só se defenderam, pois esta senhora chegou muito alterada na delegacia e além de empurrar os policiais, ainda desacatou os mesmo. Eu poderia ter prendido ela por desacato, mais não fiz isso por levar em consideração sua idade, disse o delegado.”
Por: Portal Boca do Povo / Fotos: Rurik Araújo

5 comentários:

Anônimo disse...

q polícia eh essa q acride senhoras de idade? duvido q eles tenham coragem de bater em homem.

Anônimo disse...

ja dizia a musica: policia para quem precisa, policia para quem precisa de policia. o que fizeram com essa senhora so mostra o despreparo dos policiais daqui

Bernardo Jose dos disse...

É uma vergonha mas uma vez a Policia de buriti envolvida em escandolo, sera se essa Policia esta mesmo preparada pra cuidar de uma cidade como Buriti com graves problemas de segurança, uma Policia despreparada, sem qualificação, que não tem capacidade de suporta pressão,"Policiazinha Fraca, sem capacidade"

Anônimo disse...

Mais um escandalo na pessima policia da nossa cidade.Tudo isso é falta de competencia.
Pô coloca pessoas despreparada.

Anônimo disse...

sabe porque as drogas cada vez mais chega as pessoas (não so aos jovens como crianças e adultos)? porque os proprios policiais ganham suas comissões dos traficantes... pois, como pode uma cidade pequena, que todos conhecem todos, as autoridades não prendem estes vagabundos vendedores de drogas? pessoal, Buriti dos Lopes não é São Paulo ou Rio de Janeiro ou outra cidade grande. so lamentos, Buriti à Buriti, terra dos buritisais...onde estão as autoridades...