sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ANIMAIS LIVRES EM PRAÇAS

Na cidade de Buriti dos Lopes, animais andam livres em praças públicas

Uma cena chamou a atenção da equipe de reportagem do PORTAL BOCA DO POVO na manhã desta sexta-feira (18). Um espaço público destinado a oferecer lazer à população buritiense tem sido local de descanso e de alimentação de animais.

A praça onde foi feito o flagrante é a Antonio Romão que está localizada no centro da cidade, em frente ao Banco do Brasil, Posto de Saúde, Escola e o Fórum de Buriti. É uma das praças mais linda cidade e muito freqüentada pela população.  O espaço é rico em plantas, árvores e flores, porém, a paisagem tem sido borrada pela constante presença de burros, cavalos e gados que encontraram ali, um lugar para se alimentar.

O que a princípio é curioso, apresenta verdadeiro perigo para quem freqüenta a praça, principalmente, para as crianças que às vezes vão ao local pra brincar, hoje infelizmente a população convive em praças de Buriti com os animais. Riscos de doenças oriundas de fezes e de pelos dos animais, devem preocupar a população que visita a praça.

Sejam a Prefeitura ou os proprietários dos animais, os responsáveis, o fato é que medidas devem ser tomadas para coibir a presença destes animais, primeiras em via pública, depois em espaços destinados ao lazer da população.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

5 comentários:

Anônimo disse...

Otimo flagrante boca do povo, gostei da eficiencia foi so ligar e rapidao vcs chegaram kkkkkkkk
essa cidade parece a casa da mae joana

Anônimo disse...

PREFEITA VAMOS COLOCAR VIGIA NAS PRAÇAS POR QUE ASSIM NÃO DAR.

Anônimo disse...

Eu estou besta com tanta denúncia que tem aparecido nesse Portal, ainda bem que vocês estão tendo a coragem de denunciar.
Continue assim...

Anônimo disse...

Acontece isso na praça em frente ao Fórum da cidade, imganem o que num acontece em lugares longe dos olhos do Judiciário.
Acorda Buriti!!!

Anônimo disse...

VEJA O RETRATO DO CARTÃO POSTAL DE BURITI DOS LOPES.
EITA POVO QUE NÃO ESCOLHER SEUS GOVERNANTES