segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ANIMAIS SOLTO NAS RUAS DE CAXINGÓ

Animais continuam desfilando nas ruas de Caxingó
Animais soltos nas ruas da cidade de Caxingó foi um dos temas abordados na audiência publica realizada no ultimo dia 22 pela promotora da comarca de Buriti dos Lopes Francineide Sousa. Porém, nada ainda foi feito, pois podem ser visto claramente vários animais circulando pela avenida e principais ruas da cidade.

Rebanhos de ovinos e bovinos passeiam livremente em Caxingó, sem qualquer tipo de restrição. Vários motoristas e motociclistas reclamam da falta de responsabilidade por parte dos donos dos animais, tendo em vista o risco de acidentes que eles podem causar, os quais também cobram providências por parte do Poder Público municipal.
A lei que proíbe a circulação destes animais na cidade existe somente no papel, pois não se observa na pratica. Além de causar riscos de acidentes estes animais também podem causa doenças, principalmente nesta época do ano. A promotora alertou a Secretaria de Saúde do perigo que estes animais representam.
Fonte: Blog do Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

êta caxingo parece uma fazenda ! que quer isso vomos tirar esses animais da rua aí é uma cidade, que quer issso kd os vereadores kd a prefeitura,êta caxingo, êta caxingo, êta caxing´.

Anônimo disse...

A Prefeita Mené falava tanto da administração do Ex-Prefeito Nato Sobrinho e é porque no tempo em que ele era prefeito esse animais não andavam soltos pelas ruas! Vamos trabalhar Prefeita e deixe de criticar as administrações anteriores porque você esta fazendo BEM PIOR!

Anônimo disse...

Orgãos como vig. sanitária e vig. epidemiológica com o apoio da prefeitura e ministério público devem tomar uma atitude imediata. professordiegobio.blogspot.com