terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ASSALTO EM MURICI DOS PORTELAS

Assalto e arrombamento deixam população de Murici do Portelas assustada

A onda de assaltos começa a chegar de vez às pequenas cidades. Na tarde do último sábado, (12), três homens armados de revólver conduzindo duas motos assaltaram um caminhão que realizava entrega de mercadorias em Murici dos Portelas. Os bandidos abordaram os ocupantes do caminhão no balão da PI-211, na entrada da outra PI que dar acesso à cidade.
Imediatamente a polícia local foi acionada e conseguiu prender um dos assaltantes, em virtude de uma das motos usadas ter furado o pneu, o que possibilitou a captura do elemento no Povoado Pau Vermelho, já pertencente ao município de Joaquim Pires.

Os outros dois foragidos já foram identificados e a polícia já tem pistas de onde podem está os bandidos e os mesmos deverão ser presos nas próximas horas, uma vez que a polícia da região está empenhada em prender essa quadrilha.

Durante o assalto, foi levado pelos assaltantes a importância de 5 mil reais em espécie, além de mercadorias, que já foram inteiramente recuperados.
Arrombamento
Há cerca de quinze dias atrás uma residência também em Murici dos Portelas foi arrombada e vários pertences da família foram levados. Até o momento o roubo continua sendo um mistério para a polícia, e até agora não se tem pista dos ladrões. A verdade é que a insegurança está assustando os moradores de toda a região que não se sentem mais seguros nem nas suas próprias casas e apelam para as autoridades para que tomem providências urgentes.
Por: Frank Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Aonde vamos parar com tanta violência?

candido félix de o.n disse...

cara antigamente só ouvia falar em furto de galinha;policia neles...