segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CASA ALVES E COROA ESTÃO NA FINAL

II TORNEIO DE FÉRIAS DE FUTSAL – Casa Alves se classifica para a final

Casa Alves não deu chance a Percy Tur, vencendo de forma convincente

A equipe de futsal da Casa Alves venceu a equipe da Percy Tur, pelo placar elástico de 7 a 4, neste domingo (20), no Ginásio Poliesportivo de Buriti dos Lopes, pela semifinal do Torneio de Férias, promovido pelos clubes envolvidos. O torneio conta com o apoio do Vereador Júnior Percy e tem a organização de Magnum Cardoso.

A equipe da Casa Alves não se intimidou e partiu pra cima da Percy Tur em busca da vitória, e conseguiu seu objetivo ao vencer com tranqüilidade a equipe adversária. O destaque da partida foi o jogador Stanley que assinalou a maioria dos gols da equipe da Casa Alves, conseguindo a almejada classificação para a grande final.



A equipe da Percy Tur entrou no jogo apática e muito desorganizada dentro de quadra, parecia uma equipe sem muitas pretensões, já a equipe da Casa Alves jogou com raça e determinação técnica e em nenhum momento foi ameaçada pela equipe adversária. Segundo os jogadores, tudo isso foi fruto de intensos treinamentos durante toda á semana.

Agora a Casa Alves irá enfrentar na grande final a surpreendente equipe da Coroa de São Remigio que havia desbancado no sábado os meninos do Fênix.


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

é a percy tur virou mesmo fregues da casa alves kkkkkkkkkkkkkkkk
oh goleada doida, sairam de lá tudo maluco kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tambem ,com um jogador com miopia, ai é só taca kkkkkkkkkkk