domingo, 13 de fevereiro de 2011

COVARDIA

Covardia: Aonde vamos parar com tanta violência?
O Portal Boca do Povo recebeu um e-mail de um de nossos leitores e o mesmo faz uma grave denúncia. Em seu relato, nota-se que está cada vez mais difícil de conseguirmos nos livrar da violência de rua.
O e-mail diz o seguinte: 
Olá Galera do Portal, o caso da violência em Buriti dos Lopes, infelizmente já chegou a limites insuportáveis de aceitação, hoje pela manhã (12-02-11), mais um acontecimento triste marcou aqui nossa cidade! Por volta de 6 da manhã um deficiente mental foi agredido nas proximidades da delegacia, ele chegou ao bar do Seu Bebé já com a cabeça lavada de sangue, pois é nesse local que todos os dias que o dono do bar o serve um café da manhã...
O cidadão que sofreu a agressão é conhecido na cidade de Buriti como “LUIZIM DOIDO” e como todos sabem: Não meche com ninguém! E isso é inaceitável!
Ao perguntarmos quem foi, ele só respondia assustado “foi um cara de moto ali em cima” , “foi um cara de moto ali em cima” , “foi um cara de moto ali em cima”! Repetiu por três vezes!
O que leva uma pessoa em sua sã consciência fazer uma maldade com um cidadão indefeso desse?
A verdade é que um animal que faz isso com cidadão deste, não deveria está solto nas ruas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável que um ser humano seja capaz de uma atitude como essa! Onde vamos parar com tanta violência? Isso é Inaceitável...

Anônimo disse...

Esse tipo de noticia estar tão cotidiano que nem nos surpriendemos mais! quando vemos uma noticias dessa pensamos: "ha, de novo!!!