quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ELCIRA REBATE

Vice-Prefeita volta à falar e rebate criticas

A Vice-Prefeita Elcira Percy não se intimidou com as denuncias e pediu novamente a palavra e respondeu as críticas feitas pelos Vereadores opositores Juscelino Val e Iranildes Braga.

Ela voltou sua fala afirmando que os recursos do Hospital são repassados pelo Governo do Estado, geralmente com dois meses de atraso e insuficientes para mantê-lo, ou contratar médicos suficientes, voltou a dizer que a Prefeita Ivana Fortes tentou devolver ao Governo do Estado o hospital, mas o Governador Wilson Martins pediu um prazo para solucionar o problema.

Elcira disse que a saúde é um problema no País inteiro e não há como a Prefeitura manter um hospital do porte do Mariano Lucas.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

10 comentários:

Anônimo disse...

Ela só fez jus ao gordo salário que recebe.

Anônimo disse...

quando o Sancho era Diretor do Hospital ela fez de tudo pra tomar .
Ao contrario que todo mundo pensava ela queria apenas mostrar que era mais forte e só diorou mais ainda o que esta melhorando um pouco ,
Elcira tem que Bajular muito pq se não ela é colocada pra correr pela Ivana . Iria ser muito bom ver a cara dela .

Anônimo disse...

esta vice prefeita de mentirinha só está elogiando esta prefeita porque é farinha do mesmo saco, pensa que a prefeita vai apoiar seu marido outro ambicioso, só o wilson asumir o governo ele tomou a linha de onibus do Raimundo Motorista, não basta os transportes escolar da prefeitura que todo em suas mãos, deixe de ser ambicioso tenha carater de gente, vc impediu da prefeitura adquerir onibus do governo federal com isenção de impostos financiados em 25 anos.

Anônimo disse...

falando em vice prefeita quem é esta figura que só serve para ganhar o dinheiro publico que belo dinheiro.

Anônimo disse...

falando em vice prefeita onde se encontra a prefeita turista que mandou por telefone empregar um estelionatario de carterinha na prefeitura, segundo enformações ele vai para o lugar do regis, qual é a credibilidade que este rapaz tem perante a sociedade Buritiense, mande puxar a ficha dele.

Anônimo disse...

quem enventou que aqui tem vice prefeita mentiu feio.rarararararararara.

Anônimo disse...

esta prefeita só recebeu o hospiat de Buriti dos Lopes somente para pesseguir 03 pessoas o povo de Buriti sabe disso, não venha mentir por ela sua vice prefeita de mentirinha.

Anônimo disse...

vice prefeita eucira se as coisas tivesse andando bem ela não tinha usado vc para mentir na abertura dos trabalhos da cãmara municipal de Buriti dos lopes, tenha um pouco de sensibilidade com o povo.

Anônimo disse...

Pior q fazer comentários maldosos a respeito dos outros,como no caso de ofender alguém chamando de "estelionatário", eh fazer coisas totalmente ilícitas e ainda assim, se achar da sociedade e se achar o "TAL"... cuidado pq seu telhado eh de vidro... ;D

Anônimo disse...

PROCURA-SE: Na Rádio calçada comenta-se que o marido de uma funcionaria publica ta doido pra saber quem e esse tal de "Anônimo" que anda falando de sua dignissima esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk