sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ESTÃO LIMPANDO O CEMITÉRIO

PMBL manda limpar cemitério depois da denúncia feita pelo Portal Boca do Povo

O cemitério da Igualdade, BR 343, bairro Acampamento em Buriti dos Lopes, o mais novo da cidade, começou a ser limpo em função das denúncias que foi feita recentemente em matéria publicada na última segunda-feira, (21), através do Portal Boca do Povo, que tem como objetivo, informar, denunciar, mas também buscar alternativas para as possíveis soluções dos problemas.
O Portal lembra para a gestora ou responsável direto do setor de limpeza que vale a pena saírem um pouquinho de seus gabinetes e dar uma voltinha na cidade e constatar que a sujeira é geral e aproveitamos este espaço para informar que outros cemitérios existentes no município se encontram nas mesmas condições do cemitério da Igualdade, os da zona rural estão merecendo uma atenção do poder público municipal. As famílias dos entes queridos que descansam nestes locais saberão agradecer as autoridades responsáveis deste município.

O Boca do Povo esteve nesta quinta-feira, (24), no cemitério e constatou que muito trabalho é o que está reservado para a equipe de limpeza da prefeitura de Buriti dos Lopes, já que a sujeira era demais. O trabalho começou na manhã desta quinta e está sendo de maneira intensiva, muitos homens e maquinas estão no local e já começa a ser notado túmulos no ambiente, uma vez que antes, todos estavam cobertos pelo matagal. Trabalhadores garantem que até o sábado tudo estará limpo.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

8 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS AO PORTAL PELA DENÚNCIA E A PREFEITURA PELA HUMILDADE DE REPARAR O ERRO E MANDAR LIMPAR O CEMITÉRIO.
(PEDRO AUGUSTO)

Anônimo disse...

Aeee, gostei de ver! Parabéns Boca do Povo, só assim a Prefeita acorda e ver como está a cidade!
Depois a Prefeita ainda diz que as notícias que o Portal está divulgando é MENTIRA? O Portal só está mostrando o descaso e a realidade da nossa cidade...

Anônimo disse...

o cemiterio esta sendo limpo e restante da cidade quando vai ser limpa?

Anônimo disse...

Muito bem,, o Trabalho de todos esta excelente!!!
Tanto do portal quanto da prefeita,,, O portal por Denunciar e a Ela por mandar apurar os fatos e corrigir os erros!!!
É assim que se faz<<<><> As criticas sempre irão aparecer...
Se fosse outra pessoa mesmo apesar das denuncias não faria nada,,, mas ao contrário do que muitos pensam... ela mostra seu trabalho/
Acreditar na mudança e dá opiniões construtivas
já é um bom começo...

Anônimo disse...

eita bichinho babão, tem muita coragem de defender esta prefeita turista só pode ser da iguala dela o prestador de serviços da prefeitura.

Anônimo disse...

quando vc depara com alguem defendendo esta prefeita tenha certeza que esta pessoa é prestadpr de seerviços da prefeituta somente para o defender.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como a prefeita está contratando um monte de gente, poi todos nós sabemos que contato so com concurso publico, cuidado com estes falsos contrados de gavetasa.

Anônimo disse...

sabe onde foi parar o regis braga?no CIEFmkkkkkkkkkkkkkkkkk