quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FALTOSOS

Vereadores faltam à primeira sessão do ano e populares presente ficam indignados  
O ano legislativo na Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes iniciou ontem (15). Menos para os vereadores Roberto Candeira e Jarbas Fortes, ambos do PMDB, que não compareceram a sessão da Casa. Não foi justificada a ausência dos parlamentares no plenário.

Os dois vereadores que faltaram à sessão são aliados da Prefeita Ivana Fortes e poderiam ter contribuído para a defesa da mesma na sessão, uma vez que a Prefeita sofreu diversas acusações.
Os outros dois Vereadores aliados de Ivana Fortes, Pedro da Eletrônica e Odemil Val, ambos do PTB, entraram mudos e saíram calados. Deixando que a defesa da Prefeita fosse feita somente pela sua vice Elcira Percy.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu duvido que se fosse descontado do salário desses camaradas se eles não estariam em todas as sessões.
E eles iriam defender quem, se eles mal sabem falar. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

è realmente isso mostra o descaso desses vereadorzinho q éacostumado a ganhar politica sem sair de casa digo com o marido da prefeita q numtem resposabilidade nenhuma com o cargo público q exerce.

Anônimo disse...

Quem faltou tambem a sessão foi os secretários da Prefeita e olha q todas foram convidados.Mais nunca eles compareceram na Câmara nem mesmo qnd são convocados por esta casa legislativa.Porem todos tem "rabo sujo" por isto num vão tem medo da verdade, eles tem medo das declarações a serem feitas.São td sujo.

Anônimo disse...

É a prefeita num tem quem a defenda nem mesmo esses incompetentes secretarios q ela deu boa vida num tão nem um pouco preocupado em defende-la.Q coisa ridicula prefeita coloque esse povo pra correr já acabaram com sua carreia politica lhe tornando ate INELEGIVEL.Só quero ver depois se esse mesmo real vai se multiplicar tanto.KKKKKKKKKKKKKKK.PODEROSOS.

Anônimo disse...

FALANDO EM DESCASO,O DIA 20 JÁ ESTA CHEGANDO NÃO é "nobris VERIADORES"

Anônimo disse...

Esse veriadorzinho odemil val e o verdadero puxa saco da prefeita.Tem dinheiro ele se vende.