segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FLAGRANTES NA FEIRA DE BURITI

O repórter fotográfico do Portal Boca do Povo fez diversos flagrantes na manhã de hoje na feira livre
Hoje pela manhã a reportagem do Portal Boca do Povo recebeu uma denúncia dos feirantes que toda segunda feira da semana, montam suas barracas na Rua Padre Leal nas proximidades do Mercado Público para vender suas mercadorias. Essa feira já virou tradição em Buriti, mais pelo jeito alguns fingem que não existe.  

Conversamos com feirantes, e os mesmos reclamaram muito da movimentação de motos nos dia de feira, prejudicando a movimentação dos feirantes e consumidores, falaram que já solicitaram cavaletes junto a Prefeitura para impedir o trânsito das motos mais até agora não receberam nenhuma resposta do órgão competente.
Não tem um cavalete no local e os feirantes e consumidores ficam bastante prejudicados, estão até articulando uma comissão para procurar mandar fazer os cavaletes por conta própria já que o setor responsável não soluciona o problema.

A verdade é que os poucos minutos que nosso repórter fotográfico esteve no local, foi o suficiente para que fossem registrados diversos flagrantes. O que fica notório também, é que é muito fácil de acontecer um acidente no local, uma vez que vários idosos e crianças passam pela feira livre. Os feirantes pedem ajuda da PMBL e também que alguns populares se conscientizem de que a feira não é local para circular em motos e bicicletas.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje pela manhã eu estava passando pela feira e quase que ia sendo vitíma desses irresponsaveis que andam de moto na feira.

Anônimo disse...

e o detalhe do flagrante é que tem um policial em uma das motos. assim fica dificil.

Anônimo disse...

na verdade, é que buriti dos lopes não tem regras, porque nem prefeita que presta a cidade tem. Por isso ninguém respeita...

marcos disse...

A FALTA DE UM GESTOR COM PULSO FORTE MIM INTRISTECE,MAIS FALTA DE RESPEITO PELAS TRADIÇOES CULTURAIS DE NOSSA MIM INTRISTECE MUITO MAIS, O PIOR É QUER ACULPA NAO É SOR DO GESTOR E SIM DE NÓS MESMOS.

ANTONIO MARCOS