sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HOJE TEM FINAL DE FUTSAL

Hoje tem a grande Final do II Torneio de Férias de Futsal em Buriti dos Lopes

Casa Alves e Coroa de São Remigio duelam pra saber quem será o grande campeão da edição 2011

Na noite desta sexta-feira (25) o II Torneio de Férias de Futsal de Buriti dos Lopes chega mais uma vez na última e mais importante das rodadas, desta vez é a final da 2ª edição da competição.
Se enfrentarão hoje a partir das 19hs30min no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa as equipes da CASA ALVES e COROA DE SÃO REMIGIO, o confronto entre as duas equipe é aguardados por todos os desportistas buritienses e é marcado por muita rivalidade, uma vez que uma equipe é da sede do município e a outra da zona rural. Segundo a crítica esportiva, a equipe da CASA ALVES é um time mais habilidoso e organizado em quadra, já a equipe de COROA se destaca pelo futebol de raça e determinação que poderá ser um fator decisivo na grande final de logo mais.
Os idealizadores do evento Magnum Cardoso e Júnior Percy, convidam todos os fãs do esporte a vir prestigiar a final desta competição que já é tradição na região.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

eu so kero ver hoje esse time da casa alves levar uma goleada da coroa pq esse muleke tao muito folgados..pensam q ja sao campeões..vamos ver a noite