segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LUTO! MORRE EX-VEREADOR MANECO

morre ex-presidente da câmara de buriti dos lopes
O Ex-Presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Manoel de Moraes Machado Torres, também conhecido como “Maneco”, faleceu na noite deste domingo, (27), por volta das 22hs no HUT em Teresina, vítima de complicações renais. Grande representante do Povoado Estreito, Maneco foi vereador por quatro mandatos e suplente outras vezes. Ele conseguiu seu primeiro mandado na década de 90, chegando a comandar o Legislativo local de 1995 a 1996 sendo o responsável pela modernização daquela Casa.  
Maneco tinha 72 anos. Ele foi internado na capital para tratar de problemas nos rins, mas teve o quadro complicado nos últimos dias e não resistiu. O velório está sendo realizado na residência de sua filha no Conjunto COHAB quadra “A” casa 16 em Buriti dos Lopes. O sepultamento acontecerá hoje ás 16hs no Cemitério da Igualdade na sede do município. O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Júnior Percy, decretou luto oficial na Casa por conta da morte do ex-vereador.
Por: Frank Cardoso

3 comentários:

Anônimo disse...

seu maneco foi um politico exemplar mostrou trabalho e moral na época q era vereador, reformou a camara comprou carro deixou tudo em dias.

Anônimo disse...

Deus te dê um bom lugar!Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece é como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

Anônimo disse...

É uma vargonha, o Sr Manéco não ter sido velado na Cámara Municipal." Quem não terá oferecido? "