domingo, 20 de fevereiro de 2011

OPERAÇÃO BANDEIRANTES

Polícia Militar faz operação surpresa para prender acusado de tráfico em Buriti dos Lopes
Cerca de 40 Policiais Militares em 6 viaturas e 3 motos, sediado em Parnaíba participaram neste sábado (19), de uma Operação conjunta com Policiais Militares e Civis de Buriti dos Lopes resultando na prisão de várias motos, nenhuma pessoa foi presa e não houve apreensão de armas.
A Operação foi desencadeada após um intenso trabalho de investigação realizado pela Seção de Inteligência da Polícia Militar para localizar e prender um dos maiores traficantes da região Nordeste, conhecido como “SHERRY”. Segundo o Sargento Mário que conversou com o Portal Boca do Povo, o elemento é perigoso. “Recebemos a informação de que SHERRY estaria escondido em Buriti dos Lopes e viemos na captura dele, ele é muito perigoso, é autor de uma seqüência de assaltos a condutores de veículos além de ser um traficante bastante procurado pela polícia em toda região”, relatou o Sargento.


Policiais Militares da Companhia de Choque, Comandada pelo Coronel Edson, realizaram ainda à prisão de diversas motos que estariam com documentos irregulares, às motos foram conduzidas para a sede do DETRAN em Parnaíba. O Coronel que também conversou com nossa reportagem nos confirmou que estão de olho em pessoas envolvidas em ações criminosas em Buriti dos Lopes. “Estamos de olho e sabemos tudo que acontece em Buriti, o Secretário de Segurança nos pediu uma atenção especial com essa cidade e estaremos sempre por aqui nessas operações surpresa”, afirmou o Coronel.
Além disso, a Polícia Militar ainda levou detido um homem, 'conhecido como Baiano' que dirigia um veículo tipo Gol em total estado de embriaguez. Baiano foi conduzido pra Delegacia local e liberado horas depois.
Durante a Operação recebemos ainda a informação de um dos policiais que participava, de que nos próximos dias estará chegando a Buriti dos Lopes, um contingente com cerca de 8 policiais para ficar de vez por aqui e melhorar a segurança da população.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

9 comentários:

Anônimo disse...

polícia tinha q fazer isso sempre, só assim a população ficaria mais tranquila.

Anônimo disse...

QUE PENA QUE NÃO ACHARAM NENHUM BANDIDO PRA LEVAR. A POLICIA TINHA ERA QUE FICAR AQUI PRA SEMPRE.

Anônimo disse...

parabéns a toda policia e ao secretario de segurança, tomara q eles continuem pelo menos td final d semana nessa captura. parabens...parabens. gostei, valeu

Anônimo disse...

ontem tinha muito usuario de drogas velhaco e muchinho pq os homns de botas tava na área, valeu policiais é isso ai boa sorte.

Bernardo Jose dos disse...

tomara q esse contingente fique mesmos em buriti serao bem vindos,pois nossa cidade esta precisando de mas segurança e mas fiscalizaçao espero que eles motrem trabalho e não venham so pra dormi

Anônimo disse...

Ta molim, molim. Foi só um telefonema de uma prefeita para um vice-governador, e de um empresário para o secretario de segurança para a blitz não chegar a meia noite de sábado.

Anônimo disse...

ESSE POVO SÓ PODE É TA LOUCO?!
QUEM É QUE VAI SER CONTRA UMA BLITZ?
COMÉNTARIO BOBO ESSE HEIN.

Anônimo disse...

Rádio Calçada: Comentam por ai que essa operaçao foi feita para a chegada de "Chiquinho Deodado" ja que o homem estar sendo lançado a prefeito queria mostrar a ele que por aqui estar tudo a mil maravilha!

Anônimo disse...

Até motorista foi preso coitado só porque bebeu D+