sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PETISTA EM TERESINA

Liderança petista de Buriti tem audiência com presidente da Eletrobrás
O ex-vereador e atual presidente do PT de Buriti dos Lopes, Sidney Pimpim, esteve reunido na última terça-feira, (15), em Teresina, com o Presidente da ELETROBRAS-PI, Dr. Salan Barbosa. Na oportunidade o petista solicitou agilidade do programa “Luz para Todos” e a inclusão de localidades que ainda não haviam sido mapeadas na zona rural de Buriti dos Lopes, reivindicando, também, a ampliação da rede de energia para os bairros Vila Nova e Camundá na zona urbana da cidade.
O presidente da Eletrobrás pediu agilidade à direção da GBS, empresa responsável pela execução do programa luz para todos na região. Quanto à zona urbana, Dr. Salan informou que em alguns dias será realizado um levantamento das necessidades para as ampliações na cidade, com projeto específico da Eletrobrás.
Vale informar que esta reunião foi articulada e acompanhada pelo assessor do Deputado Federal Jesus Rodrigues - PT, o Sr. Hélio Rodrigues.
Por: Portal Boca do Povo

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS AO PIMPIM QUE APESAR DE NÃO SER VEREADOR SE PREOCUPA COM POPULAÇÃO BURITIENSE.

Anônimo disse...

Presidente, vc flw pra ele q em Buriti num pode chover q falta energia?
Isso tinha q ser falado também.

Anônimo disse...

Olhai... muita coisa é feito por nossa cidade, através de visitas como estas,por pessoas que realmente tem compromisso com o desenvolvimento da população, mas os Nobres Vereadores, NEM NAS SESSÃO APARECEM., mas DIA 20... risos... a história é outra... (meu dinheiro) a final eu sou um exemplo como vereador!!! (risos)vamos pensar mais meu povo... a eleição ta chegando ai.