sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PRISÃO EM TEMPO REAL

URGENTE: Polícia acaba de prender elemento perigoso em Buriti dos Lopes

De acordo com a polícia o homem andava com um facão nas ruas da cidade ameaçando pessoas
A polícia de Buriti dos Lopes conseguiu prender agora pouco um homem acusado de realizar assaltos na cidade. Na tarde desta sexta-feira, 18, o delegado de Buriti dos Lopes, Capitão Veras acompanhado do Sargento Oliveira e do policial civil Zequinha, receberam uma denúncia que um elemento conhecido como ‘Piolho de Cobra’, acabara de entrar num comércio e roubar um facão e andava nas ruas da cidade ameaçando pessoas.
De acordo com o delegado, “Piolho de Cobra” é conhecido da polícia, pois já foi preso por diversas vezes, por cometer crimes de assaltos, agressões e lesões corporais dentro de Buriti. Com a prisão de “Piolho de Cobra” a polícia conseguiu apreender o facão que o elemento acabara de roubar.
"Essa arma utilizada pelo elemento, poderia causar estragos gigantescos, ainda bem que a população ligou logo pra delegacia antes que a violência fosse consumada", relata o delegado.
A polícia efetuou a prisão do elemento por volta das 17hs30min em frente à Praça Nossa Senhora dos Remédios no centro de Buriti dos Lopes.
O delegado explica que essa é segunda prisão de elementos perigosos em menos de 12 horas nesta cidade.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

esse piolho de cobra anda nas ruas todos os dias com uma garrafa de solvente mas maos xeirando. ele só anda encarando a população, tem q tirar-lo do meio da sociedade, manda p vereda grandeeeeeeeeeeeeeeeee.ele é perigoso encara td mundo.

Anônimo disse...

esse piolho de cobra é perigoso só anda com uma garrafa de solvente nas maos, xeirando. e fica só encarando a populaçao todos os dias. tira ele d meio d sociedade