quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Pega o Marreco: Descobriram o motivo para a derrota da seleção Buritiense na final da Copa Norte de Futsal. Comentam por aí que a equipe só perdeu porque não levou o Vander Carlo. “Falam que o rapaz é especialista é pegar Marreca. Será que é por conta do jogador parnaibano?”

·         Demitido: Segundo nos informaram, a seleção iria contratar o Valdemir pra fazer parte da comissão técnica, só que descobriram que o rapaz é pé frio e resolveram deixar-lo de fora. “Incrível: Esse foi demitido antes de ser contratado.”

·         Apaixonado: Ismael Cardoso que reside em Brasília estará hoje no Estádio do Engenhão no Rio de Janeiro assistindo à estréia de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo, o jovem já se encontra na capital carioca e está hospedado em São Gonrado, no mesmo hotel da delegação flamenguista. “Amanhã a gente sabe se o rapaz é pé quente ou não.”

·         Tão fazendo a festa: Flamenguistas de Buriti tem tirado onda da cara dos vascaínos, tudo por conta da má fase do time da cruz de malta, já criaram diversas piadas o que tem deixado muitos torcedores do Vasco irritado. “Pode zuar.”

·         Piada: Falando nisso tem uma piada que diz assim: Qual a diferença do Vasco pra letra “i”? Dizem que a letra “i” tem um ponto e o Vasco nenhum. “É muita onda hein.”

·         Denúncia: Atenção secretário de educação de Buriti dos Lopes, recebemos uma denuncia de que o teto da escola municipal aqui na sede está correndo o risco de cair, funcionários estão com medo. “É melhor arrumar logo, antes que aconteça uma tragédia.”

·         Balão: Políticos do grupo ligado à prefeita de Buriti estavam ontem na Assembléia Legislativa na posse dos novos deputados, a grande ausência notada no meio deles foi do vereador da Coroa de São Remigio. O que será que aconteceu? “Comentam que o parlamentar levou um verdadeiro balão.”

·         Cadê meu sapato?: Um político de Buriti dos Lopes vai a Teresina pra posse de deputados e depois de banhar pra trocar de roupa, notou que tinha esquecido o sapado. “Detalhe: Ele saiu tão atarentado atrás de comprar um, que entrou numa loja de eletro domestico.”

·         Pagou caro e ganhou um calo: Depois de encontrar a loja certa e comprar o sapato o político pediu uma meia e o vendedor disse que não tinha, ele calçou assim mesmo e no meio do evento o calçado começou apertar seu calcanhar. “Recebi agora pouco a informação de ele está com um calo horrível e impossibilitado de calçar sapato.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Para maiores esclarecimento,não é só teto a escola se encontra em pecimo estado de para o funcionamento do ano letivo.
As salas de aulas não tem portas o reboco das paredes estao caindo,não tem bebedouro,onde era para ser os jardim só tem mato além da enorme quintura e a prefeita juntamente com o secretario de educação não tomaram providencia nem uma para resolver a situação que se acrava a cada dia que passa.
Estou pedindo ao Edito desse portal quenos ajude e divulqui.De já muito obrigado.

Anônimo disse...

se fosse só a escola municipal dava-se um jeito.