terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Mais um teste: Depois de várias tentativas fracassadas, Valdemir da Kar Peças volta a Parnaíba pra fazer mais um teste e tentar tirar sua carteira de habilitação no Detran, essa já é a sexta prova que o rapaz faz. “Um amigo seu nos informou que na hora do teste ele começa a se tremer e não consegue fazer a prova.”  

·         Gastando tudo: Quem estava em plena segunda-feira gastando o dinheiro da venda de sua loja era o Gumercindo, o jovem estava em um bar próximo ao mercado com a mesa repleta de cerveja. “Do jeito que ele está indo, no carnaval ele vai está liso e urrando.”

·         Essa turma trabalha: Quem não perde um dia de conexão com o Portal Boca do Povo é a turma dos “Sossegados”, segundo seus vizinhos, essa galera ta pra morrer de trabalhar. Coisa nenhuma. “Tem um deles que anda cansado de tanto ficar sentado.”

·         Novo remédio pra pressão: Recebemos agora pouco uma ligação dizendo que o Edu, esteve ontem à tarde no Hospital de Buriti atrás de atendimento, pois sua pressão não estava bem e uma pessoa de lá pediu pro rapaz ir pra casa e tomar leite com sal que ele iria melhorar. “Alguém pode me dizer pra que serve leite com sal?”

·         De volta ao passado: Tem um taxista de Buriti que ta pra morrer de beber gelada, desde que seu carro foi pra oficina pra arrumar que o rapaz é bebendo direto e não quer ouvir conselho de ninguém. “Desse jeito fica difícil de arrumar o taxi!”

·         Ela ta com medo: Ontem saiu uma Rapidinha sobre uma turma que estava tomando todas no Bar da Boa no sábado com Rubens e cia, uma das moças nos ligou e informou que foi embora foi cedo e não ficou na rua até tarde. “Um amiga sua nos falou agora pouco que ela está com medo de seu Love ler a Rapidinha.”

Nenhum comentário: