quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Parabéns!: Recebemos uma ligação de Brasília de nosso leitor que pediu pra registrar que nos próximos quem estará completando 80 anos de vida é o Sr. Totonho muito conhecido na cidade de Buriti, evangélico e seguidor da Igreja Assembléia de Deus. “Estamos sabendo que seus filhos, Batista e Eliane estão indo ao DF participar da comemoração. Nossos votos de muitos anos de vida.”

·         Com medo: Ex-Funcionário da Secretaria de Saúde de Buriti dos Lopes depois de ser exonerado de sua pasta e está com três meses de salários atrasados, foi obrigado a virar moto-taxista. “E o pior é que ele disse que vai ter que ralar, já que tem uma pensão pra pagar.”

·         Discussão: Hoje muito cedo a empresária do ramo da lingüiça em Buriti, estava tendo uma discussão feroz com o Edu, tudo por conta de uns quilos de lingüiça que ainda não foi pago. “Só não deu pra entender pra quem o Edu comprou a lingüiça.”

·         Vende-se: Depois que noticiamos que vereadores de Buriti dos Lopes estariam querendo comprar ônibus, um proprietário de alguns ônibus aqui da cidade informou que está é tentando vender os seus. “Só não sei se a pessoa que nos ligou estava falando sério.”

·         Ele está de volta: Príncipe Negro não quer outra vida mais, o homem não desgruda mais o celular, é toda hora conversando com alguém e é uma felicidade só. “Ainda não sabemos quem é a misteriosa, mais provavelmente que seja uma loira.”

·         Cuidado: Quem está de romance novo é Lorena Jump, só que a moça agora cuidou de arrumar um Love pela internet, comentam que foi na sala de bate papo da UOL. “Dizem que o rapaz já lhe falou que é dono de um império e tem até avião.”

·         Já vem?: Depois de repousar por alguns dias na capital federal, fomos informados ontem de que a Abelha estará de volta nos próximos dias a sua terra natal, ainda não sabemos o motivo de a jovem voltar tão rapidamente. “Será que o mel da Abelha azedou?”

3 comentários:

Anônimo disse...

eita que é muita gente querendo ter um mel gostoso como dessa abelha!!!inveja é a pior desgraça do ser humano!A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la. mas é assim que se fortalece a felicidade alheia! aproveita abelha, que esse povo de tanto te amar te quer de volta!kkkk...

Anônimo disse...

caro colunista, q esse povo estão sabendo da minha vida mais do q minha familia q falo todos os dias eita buriti.. estou passando pra deixar meu grande abraço q tão cedo não vou esta bela cidade, q dizer vou ai sim mas a psseio, como estão dizendo q estou indo embora, quem passou essa informação esta muito ma informado é bom saber mais um pouco da minha vida antes de divulgar besteiras. Estou muito bem aqui no Distrito Federal..Abraço da Abelha rainha(isabela)

Anônimo disse...

eita q a isabela arrasou heimm ...