sábado, 12 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·          Olho roxo: A informação que rondava à cidade sobre a agressão contra um idoso que o pai do empresário do ramo funerário estaria sendo acusado, não passou de boatos. “O certo é que o idoso estava bebendo em um bar e caiu da cadeira e machucou o olho.”

·          Denúncia: Recebemos a informação de que uma funcionária da PMBL que havia sido demitida há alguns dias, foi reintegrada ao trabalho e voltou dizendo que agora é chefe. “O pior é que nos informaram que a mesma está fazendo alguns funcionários de vigia.”

·          Correção: Uma amiga da Abelha nos procurou e informou que não bate a informação de que a mesma estaria retornando da capital federal para Buriti, sua amiga ainda nos informou que ela está se adaptando muito bem ao clima do planalto central. “Então boa sorte!”

·          Deserto: Depois da chuvarada que caiu sobre a cidade de Buriti na tarde de ontem entrando até o inicio da noite, foi o suficiente pra deixar os bares da cidade vazios, poucos estavam aberto e os que abriram suas portas fecharam cedo. “Quem deve ter gostado desse movimento foi o garçom do Bar da Boa.”

·          Crise: Parece que a crise começa a chegar ao Caxingó, jogadores de um time do município foram jogar em Joaquim Pires e como o pessoal da administração local não pagou o frete do carro que levou os atletas como havia prometido, foi preciso o Vereador Edenilson Santos de Joaquim Pires pagar o frete. “Fomos informados também que o Vereador ainda forneceu duas bolas pro time caxingoense.”

·          Vão filar a bóia: Fomos informados de que hoje Gumercindo e sua noiva estarão na localidade Cajazeiras almoçando na residência do Garoto Zaca, só não sabemos ainda quem será o responsável pra fazer o rango, uma vez que o homem está morando sozinho. “Comentam ainda que o Guma vá levar meio mundo de gente.”

·          Essa é boa: O estabelecimento onde funcionava a Construponto, agora irá funcionar o Restaurante Bom Gosto, comentam que só não mudou o gerente. “Dizem que Zé da Barra continua, já que no contrato de aluguel tem uma clausula que diz que quem alugar o ponto tem que levar o Zé junto.”

Nenhum comentário: