quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Moleza: Em Buriti hoje pela manhã os flamenguistas andavam felizes da vida depois que o rubro negro carioca venceu ontem o time do Murici-AL. “Talvez se o jogo tivesse sido contra o Caxingó, o negócio poderia ter sido mais difícil.”

·         É o besta: Fonfom deu balão em todo mundo ontem, o rapaz recebeu o seguro desemprego e foi direto pra Parnaíba, quando chegou lá, ficava ligando pra todo mundo pra tirar onda. “Eu nunca tinha visto um seguro desemprego pra durar tanto. Acho que o dele é semanal.”

·         Ele só vai em 0800: Falando em Fonfom, todos estão surpresos por que o rapaz ainda não apareceu lá pelos lados do restaurante Bom Gosto, já que lá rola churrasco o dia todo. “Será que é por que é pago?”

·         Pagando tudo: Quem estava ontem no restaurante Bom Gosto pagando uma caixa de gelada pro amigos era o Zé da Barra, comentam que o rapaz estava cheio do real. “Dizem que ele recebeu o dinheiro da pesca ontem.”

·         Outro estribado: Quem também recebeu dinheiro da pesca ontem foi o Torão, o rapaz fez a festa no Bar da Boa e acabou a noite no Reginaldo. “Eita que essa colônia é uma mãe.”

·         Deu o golpe: Quem aproveitou o estado de embriaguez do Torão e se deu bem foi o Didi do Seu Vicente. Ele trocou um celular quebrado com o Torão e ainda faturou 60 reais de torna. Foi um tiro doido. “Comentam que o Torão anda atrás do Didi pra devolver o celular.”

·         Enferrujado: Depois de mais de uma década sem jogar futebol, o empresário da Zebra Pneus se preparou pra retornar aos gramados, o moço só conseguiu jogar por três minutos e machucou o joelho. “Também o empresário não fez aquecimento antes de entrar em campo.”

5 comentários:

Anônimo disse...

NESSAS RAPIDINHAS SO QUEM ESTÁ NA MIDIA É O FONFON; Q QUER ISSO!!!!!!

Anônimo disse...

UÉ MANO, AQUI EM SAMPA A MOÇADA FICA SI ACABANDO DE SORRIR COM ESSAS RAPIDINHAS DO FONFON..KKKKKKKKK...ELE É MUITO COMÉDIA...ESSE HUMOR DESSAS RAPIDINHAS TÃO FAZENDO SUCESSO COM TODA GALERA DO BURITI QUE MORA POR AQUI.
1 ABRAÇO AÍ PROS BROTHER DA AVENIDA LIVIO DE CARVALHO. JOAO - OSASCO-SP

Anônimo disse...

esse fonfom não tem jeito mesmo, o homem ta virando celebridade e daqui uns dias vai ta no BBB

Anônimo disse...

Parabéns suas rapidinhas estão ótimas.... mas icar melhor..pois a muito tititi que vcs não sabem mas a partir de hoje vcs terão mais um informante!!!

Anônimo disse...

o time do murici nao era nao mis si foce teu vasco teria sido uma taca como sempre o pai nao e o q bate teu time so vive apanhado do flamengo