sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Ele ta chegando: Recebemos a informação de que Chiquinho Deodato já está a caminho de Buriti, o mesmo deverá desembarcar na capital do arroz neste final de semana, dizem que ele está vindo do Garimpo. “Mais quem é mesmo Chiquinho Deodato?”

·         Bar da Boa: Pardal está em greve! “Qual será o REAL motivo desta paralisação em pleno final de semana?”

·         Ela ta na área: Quem está desde as primeiras horas de hoje acampada em frente à Câmara Municipal de Buriti, é a empresária do ramo da lingüiça. “O que será que levou a empresária tão cedo pra frente da Câmara?”

·         Casa das frutas: Tem uma casa na Rua Euclides de Miranda que está se tornando o point das frutas de Buriti, temos informações de que toda tarde várias amigas da dona da casa se reúnem por lá pra comer frutas. “Falam que a dona da casa ta pra não agüentar mais. Tem uma que só quer saber de Pêra.”

·         Mudança?: Boatos que rondam a cidade dão conta de que haverá mudança de secretário em Buriti, tudo por conta de que o responsável pela pasta irá assumir um cargo alto no Governo de Wilson Martins. “To sabendo que já tem gente de olho, doido pra assumir essa Secretaria.”

·         Eleições 2012: Ontem andando pela cidade, o Portal ouviu algumas pessoas já começando a falar na sucessão municipal. Essas pessoas falavam em quatro nomes como possíveis candidatos, um é Advogado, outro Empresário, um ex-vice-prefeito e uma Médica. “Daqui uns dias vão querer lançar o Chiquinho Deodato.”

·         Goteiras: Recebemos a informação de que ontem na hora daquela chuvarada que caiu em Buriti, alunos da Escolinha Tia Lúcia tiveram que ficar em um canto da sala pra não se molhar, já que havia muitas goteiras no local. “Ficamos sabendo que na mesma hora ligaram pro secretário de Educação ir ao local pra presenciar o estrago.”

·         I FLASH DANCE: Amanhã acontece na pista da Academia Ideal Forma antigo Fumacê Clube, uma sensacional Rave com os DJ`s Ricardinho e MCC DJ. “Ingressos custam somente 5 reais. Vale à pena conferir!”

·         Seresta: No domingo acontece na Churrascaria Pirangi uma sensacional seresta com o cantor Jonathan, tudo começa a partir das 15hs. “A organização fica por conta de Emanuel Pinheiro.”

9 comentários:

Anônimo disse...

desses candidatos eu voto nesse chiquim aí sem saber nem quem é pq o resto ave maria

Anônimo disse...

chiquinho deodato pra prefeito.....

Anônimo disse...

Goteira tem é em todos os colégios do municipio, não é só na Tia Lúcia não!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu voto no chiquim tambem! Melhor da uma chance pro desconhecido pra fica rico do que votar nos mesmos e deixa-los mais ricos ainda...

Anônimo disse...

ATENÇÃO! Se alguém souber quem eh esse Chquinho Deodato favor postar alguns dados desse cidadão que está virando notícia em cada esquina de Buriti.
Aonde a gente passa tem alguém comentando sobre esse Chiquinho Deodato, que já foi até lançado Prefeito de Buriti dos Lopes.
Eu estou curiosa - (M. F.)

Anônimo disse...

Informações dão conta que ele vai promover 2 balies de carnval no brisa show, a atração fica por conta de estação do forró !!!
parce que o homem e mesmo candidato, vai fazer até carnaval, coisa que a prefeitinha querida dos otarios e dos babões nnum vai fazer !!!

Anônimo disse...

Bom, gente eu ñ o conheço esse tal de chiquinho deotado,desde já eu voto nele,sou de Buriti mais voto em São Paulo (SP) á dez anos vô transverir logo mais.....um abraçoO....vlw Frank Cardoso muleke dahora.

Anônimo disse...

Tambem não quero nem saber quem e Chiquinho Deotado! Mais como o Tiririca fala: "Pior Q ta não pode ficar!" então "Vote no Chiquim pra melhor um tiquim".

Anônimo disse...

EXTRA: Acabamos de entrar em contato com Chinho Deodato e o mesmo nos informou que não quer ser candidato a prefeito de Buriti Dos Lopes e sim visa uma Presidencia! Ele quer ser Presidente do Pirangir Club!!! O homem ta chegando!!! e o meu voto e dele...