segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Acabou com a festa: Quem roubou a cena ontem no aniversário de Tony Araújo, foi o Sabiá, o homem estava tão chapado e abusado que acabou expulsando a maioria dos convidados. “Pior que nem os pais do aniversariante agüentaram os abusos do rapaz.”

·         Ótimo repertório e pouca gente: O show do cantor Jônata ontem na churrascaria Pirangi foi uma negação de público, poucas pessoas compareceram ao evento. “Detalhe: Tanto o Forró Gingado e o Cantor Jônatas arrebentaram no repertório.”

·         Rodaram a baiana: Quem não perdeu a festança na casa da Mãe de Santo, “MÃE HUGA” foi à filha da empresária do ramo da lingüiça e o filho de um advogado aqui de Buriti, os dois se esbaldaram de dançar ao som do batuque. “O rapaz ontem a tarde disse que ainda estava cansado da festa.”

·         Tem que ter saco: Flamenguista é mesmo uma raça enjoada, foi só ganhar ontem do Botafogo que eles já andam na rua dizendo que já são campeões. “Diz nada pra eles não, se não ganhar vão penar aqui no Portal.”

·         Gelou?: O professor do “regime das folhas” que joga pelo time da Percy Tur se recusou a entrar em quadra ontem no jogo da semifinal. “Seu cunhado nos ligou e falou que o rapaz gelou. Será?”

·         Ela voltou: Quem já está em Buriti dos Lopes desde sábado em sua residência e se recupera bem depois de passar por uma cirurgia, é a Baronesa. “Comentam que ela passou todo o final de semana recebendo visita de amigos e familiares.”

·         Estamos apurando: Só gostaria de dizer aos nossos leitores que estão nos enviando e-mail com denúncias sobre a administração municipal, que nós estamos verificando todas e estaremos postando as que tiverem fundamento. “O problema é que são muitas e nossa equipe está tendo problema pra entrar em alguns órgãos.”

·         Pega o mijão: Tem um Policial Civil aqui da região que não pode beber umas e outras que começa a fazer suas necessidades no pé dos postes. “Isso é que é dar bom exemplo.”

·         Ficou nu no meio da rua: Um senhor que arruma fogão aqui na região chapou no sábado e foi preciso seu sobrinho ir lhe deixar em casa por que ele não lembrava mais onde morava. “Detalhe: Quando ele desceu do carro o botão de sua calça caiu e a mesma foi parar nos pés, deixando o senhor nuzinho. Um vizinho gritou: Chama o Boca do Povo.”

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Sabiá é realmente abusado quando está bebado, mais só quando está bebado.
Ele bom é uma ótima pessoa, que pena que não pode beber e continua insistindo.
Há, por que hoje não teve rapidinha desse tal de Chiquinho Deodato?
hehehehehe

Anônimo disse...

a moda agora é mijá em publico mesmo? tem um bebum que não é pc mas pagou um mico ao colocar a sua parte intima pra fora e urinar em uma roda de amigas, depois foi espulso por um dos colegas pois sua esposa viu tudo "o mojão atende por um apelido que não é pár-de-chiquiro....

Anônimo disse...

tem cara de buriti que deixa a namorada em casa e vai pra ave curti com as amigas, dpois quando é flagrado pelo boca do povo se zanga e ainda ameaça os reporteres do site tentando os entimidar, vamos lá Boca do Povo quero vê o nome dele estampado aqui no site...tá merecendo por que o rapaz saliente.

Anônimo disse...

segura essa...
funcionariO da prefeitura foi visto na madruga com filho de medico conceituado de parnaiba, eu nño disse nada, mais o pessoal que estavam no recinto disseram que são namorados...
aí, aí.