quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Esses vão ouvir: Recebemos agora pouco à informação de que a gestora de Buriti dos Lopes irá se reunir com seu grupo de secretários nas próximas horas e têm deles que deverá receber uns puxões de orelhas. “Ficamos sabendo que a mulher não anda nada satisfeita com a atuação de alguns deles.”

·         Depois não reclamem: Ontem mais uma vez a Câmara Municipal de Buriti estava vazia na hora da sessão, menos de 10 pessoas compareceram para acompanhar os trabalhos dos vereadores. “Parece que a população não ta nem aí pro que acontece naquela Casa.”

·         Descaso: O Pastor da Igreja Batista de Buriti dos Lopes usou da tribuna ontem pra denunciar o descaso com o cemitério da Igualdade, chamando o mesmo de cemitério da Desigualdade. “Vale lembrar que o Portal Boca do Povo já havia denunciado o descaso numa matéria na segunda-feira.”

·         Reconhecendo à sujeira: Um vereador do PTB de Buriti aliado da Prefeita, reconheceu ontem em um breve pronunciamento na Câmara que a cidade realmente está um lixo. “Ele só não disse quem era o culpado.”

·         Novo lixão: Quem passa na estrada que dar acesso á Lagoa Grande de Buriti, se depara com um verdadeiro lixão as margens da estrada, o fluxo de carroças com lixo no local está intenso. “A cidade está uma desordem, ninguém respeita mais nada.”

·         Quando não tem polícia reclamam: Dois vereadores de Buriti ontem na Câmara se pronunciaram contrario a Operação Policial que aconteceu no último sábado, eles falaram que a polícia só levou motos de pessoas de bem. “O certo é que se polícia levou, algo de errado tinha.”

·         Não vai adiantar nada: Ontem quem foi campeã em apresentar pedido de providencias foi a Vereadora Iranildes Braga, vários deles bastante interessantes e se fosse colocado em pratica, muito ajudaria. “Duvido se a prefeita acata algum deles.”

·         Quer só vida boa: Tem garçom do Frango Bom Gosto que só agüentou um final de semana de trabalho e já pediu demissão. “Seus amigos dizem que o rapaz não gostou nada de ver seus amigos bebendo e ele trabalhando.”

·         Nova seguidora: Quem está acessando nosso Portal agora é Anny Araújo, ela que é de Barra do Longá e está residindo em Washington D.C. capital dos EUA. “Conversamos com ela ontem e a mesma disse que está amando a cidade.”

·         Ele vai se estribar: Fonfom anda na rua dizendo pros amigos que irá receber em poucos dias uma herança que seu falecido pai deixou. “Só não sabemos ainda o valor que Fonfom irá embolsar.”

6 comentários:

Anônimo disse...

eita q deve ter secretário com o ... apertadinho nessa hora.

Anônimo disse...

Chega a ser ate "comico" como e que vereadores podem ser contra a policia nas ruas de Buriti, no minimo algum amigo ou parente desses vereadores contrario a opera foi detido! Precisamos de policiais de outra cidade pra manter a ordem aqui1 porq vereadores como esses não fazem como o vereador Jabas Fortes se matem calado em todas as sessões e bem melhor do que falar esse tipo de asneira!!!

Anônimo disse...

KKKKK O PIOR É QUE EU ESTAVA NA SESSÃO ONTEM E UM DOS VEREADORES QUE SE MANIFESTOU CONTRARIO FOI O JARBAS.
TAÍ NA HORA QUE ELE ABRE A BOCA, SAI DESSAS COISAS KKKKKKKKK
HA, O OUTRO FOI O DAS CHAGAS QUE ESTAVA ZANGADO.

Anônimo disse...

Acho que os caros leitores não estao entendendo muito bem o pensamentos da "dgnissima" Prefeita!!!

Eu explico: O Boca Do Povo recentemente denunciou o matagau que vivem as ruas de Buriti! o que ela fez? colocou cavalos e vacas para cuidar da capina! ja que funcionarios forao demitidos... So que ela não pensou na sujeira que os animais deixariam tambem, mais agora ela estar com um novo plano! Reunir seus secretarios e madam eles lipar a M... q eles fizerao!!! *Por isso a reunião de hj com os mesmos.

Anônimo disse...

seria muito bom se esses secretarios assumissem msm essa proposta....de limparem a m....,que eles propios fizeram..so assim teriam muito serviço em vez de ganhar dinheiro na maior moleza..ja deve ter secretario de cabelo em pé.

Anônimo disse...

Assim como em covil de cobras, quando não tem mais o que comer, as cobras começam comer umas as outras, são os ratos da administração pública. Os cabeças começam a caça as bruxas eliminando os peões (os laranjas). Numa administração centralizadora e corrupta como esta secretário só serve para ganhar dinheiro, arrumar notas frias e assinar balancetes fraudulentos. Cuidado prefeita e secretários com o TCU, TCE e Ministério Público , um dia a casa cai.